quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vai passar

Amor. Eu tenho medo do amor às vezes. Medo de me decepcionar, medo de me magoar. Eu tenho medo de não dar certo. Eu tenho muitos medos, eu tenho muita desconfiança. Mas do que vale a pena viver a vida com medo. Mas talvez eu não queira me apaixonar, não queira voce, nem ninguem. Preciso de um tempo de tudo. Sabe na vida eu vou ter que enfrentar muitos obstáculos, mas tudo passa, eu espero que tudo passe. Se não passar eu vou guardar bem no fundo pra que eu não tenha que lembrar todos os dias.

9 comentários:

  1. aaah o amor tem o lado ruim mais e o lado bom??

    ele te faz tão feliz, é tão bom amar e ser amada, e qndo tudo acaba temos que guarder apenas o bom e pensar que tudo vai ficar melhor....e que sempre tem uma outra pessoa até achar quem realmente vai viver o resto da vida com a gente!

    beijoos (brigada por passar no meu blog!)

    ResponderExcluir
  2. aaai sabe, desconfiança é ruim demais, e simplesmente nao da pra sumir com ela, assim de uma hora pra outra... Mas saiba que ela passa, mesmo que demore ou não, ela passa, seja como for !

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir
  3. o amor, amor, amor, amor, sempre eu tô enamorada, ou pelo que eu faço ou por alguém. as vzs eu tinha medo, ja sofri muiito, ja me iludi com pessoas que achei que eram perfeitas ao meu ver, ja sorri quando queria era chorar, e chorar muiito, porque aquilo não era certo, mas no fim tdo deu certo. foi um "amor" passageiro.
    quando vse ama de verdade, você tem vontade de correr todos os medos possiveis, porque mesmo depois você quebrando a cara, vse sabe que tudo aquilo vse fez foi por amor, e por amor vale a pena se arriscar.
    medo do amor? não tenho. :) (brigada por visitar meu bloget! :*)

    ResponderExcluir
  4. Eu sei o que é o Amor e o que o Amar...

    Creia que ele não é um bicho de sete cabeças..rsrs..mas também não é nada fácil...

    Tudo depende de você e da pessoas que você ama...

    O Amor é bom sim...
    Mas nem sempre dá certo...
    Se vc acha que ainda não é a hora de Amar por que vc acha que não está preparada..Não tente nada...
    Tudo tem seu tempo...
    A hora de vc AMAR vai chegar...E creia que vai ser com a pessoa certa...(Uma pessoa que não vai te decpcionar ou te magoar,aquela pessoa que vc vai dizer o "sim" na igreja...rsrsrs).

    Bjins...*-*

    ResponderExcluir
  5. Medo de me magoar :(
    tbm sofro disso :S

    ResponderExcluir
  6. moça gostei muito do jeito como escreves. Com poucas palavras voce consegue passar tudo o que quer e o que sente como escreve.
    se der passa no meu blog.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. amor, aparentemente algo tão bom mas que muitas vezes nos sufoca e nos faz ficar perdidas. todas as minhas paixões tiveram direito a muito choro da minha parte e ate hoje eu não aprendi a conviver com isso. só acho que meus motivos de choro mudaram, nao choro mais por ficar sem ele e sim por ver que eu nunca vi nada alem dele, durante minha paixao temporária..é tenso!

    beijos, amei o texto *-*

    ResponderExcluir
  8. Já passei por desilusões no amor e sei como é.
    Mas a dor me amadurece e me ensina a ser quem eu sou realmente.
    bjs ótima semana :)

    ResponderExcluir