sexta-feira, 24 de julho de 2009

Black blood parte 1.

Introdução.
Quem diria que ia acabar assim. Quem diria que Marcela ia matar sua propria irma? Quem diria que ela ia atirar nela? Quem diria que ela ia deixar sua irma na pura agonia? Quem diria Marcela que nunca havia sequer tocado em uma arma ia usa-la? Quem dira que ela ia assistir a morte de sua querida e pequena irma? Ninguem diria, mas foi o que aconteceu. Mas tambem ninguem diria que Isabella, sua irma, era uma assasina profissional, ou melhor a melhor assassina profissional que alguem ja viu.

Ps. Essa devia ser a postagem dos selos mais esse começo de historia me pegou e eu tinha que postar. Essa é uma historia que pretento começar quem sabe da certo? Voces me desculpam pela demora?
Ps.2 Gente a introdução ficou boa, sera que eu continuo?

11 comentários:

  1. Vou cobrar a continuação dessa história... Só a introdução fucou muito 10!

    ResponderExcluir
  2. Continua pois!!

    O inicio está muito bom!

    Escreve a continuação o mais rápido possivel...
    Quero saber o que aconteceu, né?? ;)

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Claro que continua..

    Claro que ta desculpada. mas, Eu é que pesso Desculpa de num ter passado tanto aqui, mas é que num tenho entrado muito na net.

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Huum... ficou muito boa quero ler o resto!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei, mas acho que podia ter mais um pouco de suspense, é que eu adoro coisas assim :)

    beijos e termine o texto!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeei! Amo esse tipo de histórias!
    Continua *-*
    Beijããão

    ResponderExcluir
  7. Sabe só este pedaço já me deixo curiosa , para saber o que vem depois.. continua , você tem que continuar!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu to fora de casa,não resisti e vim numa lan house...rsrs e não poderia de deixar de comentar no seu blog!!!

    Sua história tá demais!!!!Aguardo pelos outros posts!!E a introdução tá boa sim!Me surpreendeu o final!!!*.*

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Tô passando aqui de novo pra dizer que outro selo te espera no meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Nossa ju! eu li a outra aprte primeiro, nossa! assustei, vou ler a outra parte agr, tô curtindo!
    :*

    ResponderExcluir