quinta-feira, 23 de julho de 2009

De novo

Eu estava pensando um jeito de ganhar. Eu estava pensando em um jeito das pessoas mudarem para melhor. Mas eu não posso fazer isso, pois as pessoas tem que mudar se elas quiserem. Mas é tão difícil prestar atenção em uma aula? Parece que sim. Eles não pensam no futuro? Eu penso e gostaria que eles pensassem, quem sabe assim eles ficariam quietos? Nem tudo na vida é perfeito. Nem tudo na vida é bom. Nem tudo foi feito para dar certo não é?
Ps. Próximo post vou colocar quem me indicou os selos ok?

10 comentários:

  1. Já que não consegue fazer nada em relação a isso tenta ignorar...Não te prejudiques por causa dos outros, eles nem merecem a preocupação.

    P.S- É tão bom ler tanto os textos que escreve aqui no blog como os comentários que me faz;
    Quando digo que amo o blog não o digo da boca p'ra fora, amo mesmo, é também muito importante p'ra mim!

    Beijo gigante =*

    ResponderExcluir
  2. oi amiiiga!
    tbm adoro conversar cm vc, flôôr!

    -ah, e sobre o post, são aqueles individuos?
    =/

    Normal amiga, essas coisas existem em qualquer lugar. Não é só com você


    Se preocupe com vc,ok?
    Se preocupe com o seu futuro médico, ok?
    rsrs

    Amooo³ <3

    ResponderExcluir
  3. É nem tudo na vida é como queremos se as pessoas fossem do jeito que queríamos seria muito bom...rsrs

    Mas o melhor á se fazer é se preocupar com a sua vida e meio que deixar pra lá aqueles que não te fazem bem...Como disse a Ana Filipa:"Não te prejudiques por causa dos outros, eles nem merecem a preocupação"...Se preocupe com aqueles que merecem sua atenção e preocupação...Nem todos merecem isso né...

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Bem, não podemos ter tudo do jeito que queremos, mais nada nos impede de ir falar com essas pessoas que nos incomodam, dizer a elas o q nos incomoda e sugerir uma mudança, a vida é delas elas escolhem se querem ou nm mudar,se elas nm mudarem só nos resta distanciarmos delas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mas é tão difícil prestar atenção em uma aula? Parece que sim. Eles não pensam no futuro? Eu penso e gostaria que eles pensassem, quem sabe assim eles ficariam quietos? "

    Uau...Por incrível que pareça penso nisso em todas as minhas aulas....
    E as reclamações nunca levaram a maioria a algo significante,infelizmente...
    Adorei a sutileza e a sinceridade do blog!
    Parabéns

    beejoo

    ResponderExcluir
  7. ao contrario d vse, eu faço bagunça :s, husahushaushaush' muiita bagunça!
    aah mas teem outra eu me dou beem nas provaas.
    :)

    ResponderExcluir
  8. eu nem sempre quero prestar atenção na aula, mas como sento no fundo não atrapalho muitas pessoas. agora tem algumas pessoas que sentam na frente e são insuportáveis, sei que todos tem seus dias, mas todo dia não dá né?

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu nem quero sempre prestar atenção na aula, mas sento na frente ( primeira carteira) e é um saco , ter que ficar olhando para a cara dos professores, o que me obriga muitas vezes prestar atenção! Lindo post!
    beijos

    Vou postar uns selos que ganhei lá no blog, e passarei eles para você!

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc lá no blog, beeeeeeijos!

    ResponderExcluir