segunda-feira, 13 de julho de 2009

You like it?

Tudo começou quando minha amiga me apresentou a banda Evanescence. A partir daquele dia surgiu uma paixão enorme pela banda, pelas músicas e por tudo. Me acham emo ou até gótica por gostar dessa banda, o que eu acho ridiculo. Evanescence, suas músicas, me acompanharam em momentos tristes e felizes. Quando eu passava noites chorando era ela que eu ouvia. Quando eu estava alegre era ela que eu ouvia. Suas letras me tocam mesmo que tenham se passado tres anos. Nesse tempo tempo descobri outras bandas Paramore, Papa Roach, Three Days Grace, Escape the Fate e Family Force 5 ( todas apresentadas por uma super amiga minha a Luíza). Devo a descoberta à ela, afinal eu conheci essas maravilhosas bandas graças a ela. que seria minnha vida sem essa bandas? Nada. O mundo do rock me invadiu para nunca mais ir embora.
Pauta para o PostIt!

12 comentários:

  1. É também gosto e muito de Rock..Evanescence é uma ótima banda mesmo...

    *-* bjins...

    ResponderExcluir
  2. Evanescence é ótimo mesmo, eu tenho 2 camisetas dessa banda! Flor, seu blog é lindo!

    Vim aqui pra divulgar meu novo projeto.

    link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92029816&refresh=1

    Espero que goste e participe.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do rock o/

    amei o texto, talvez porque eu também seja fã do Evanescence *--*

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Evanescence é uma boa banda (:, já foi minha trilha sonora em alguns momentos
    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo amo amooo Paramore, Evanescence e Flyleaf, São as minhas bandas perferidas e, sem exageros, não conseguiria viver sem as ouvir...

    Ao inicio meu irmão me gozava, chamava de gotica, emo, e dizia para eu não ouvir essas musicas; mas como eu sou teimosa há 2 anos que vou ouvindo todas ( e quando digo todas é todas mesmo) as musicas dessas tres bandas (mais outras musicas de outras bandas tambem... mas estas são fundamentais...)

    Continua ouvindo o que gosta, não ligue para o que os outros dizem...

    bjao =*****

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que momento nostálgico. Nem lembrava mais que essa era minha banda preferida até uns catorze anos, era apaixonada mesmo pela Amy Lee!
    Mas nunca mais ouvi notícia da banda, lançaram algum CD esses tempos?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. eu nunca ouvi essa banda, mas conheço pessoas que gostam.. eu não sou muito fã de musica internacional, por isso eu fico com engenheiros, raul, capital, paralamas e etc..

    ResponderExcluir
  8. as vezes volse tem que parar de logar para o que os outros acham, e fazer o que volse gosta ! :D
    Ótima matéria !

    ResponderExcluir
  9. eu não gosto muito da banda, mas acho bonito o seu jeito de falar do amor que você sente pela banda, e o jeito que as músicas deles te confortavam.

    ResponderExcluir
  10. Hmm, gosto só de algumas músicas do Evanescence.
    Na verdade, nem sou do rock, nada contra é claro, mas não é algo que eu curto escutar.
    Gosto mais de pop, aquelas músicas beeeeeeem animadas, haha.

    bjbj

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaah, lindo esse seu post *-----* eu não sou fã assim de uma banda, mas imagino que deva ser um amor mt bom de sentir .-.

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir