domingo, 12 de julho de 2009

Isso eu lembro

Eu lembro, de acordar sem preocupações. Eu lembro de brincar com meus amiguinhos fazia sol ou fazia chuva. Eu lembro de jogar bola na chuva. Eu lembro de ir na piscina no sol. Eu lembro de viver a minha vida sem levar nada a sério. Eu lembro de me divertir tardes e mais tardes apenas com uma simples bola. Eu lembro de criar brincadeiras. Eu lembro de fazer piquinique no parquinho. Eu lembro de ser feliz. Eu lembro de não passar noites chorando. Eu lembro de ir pra escola não ter que ouvir coisas inutes. Eu lembro da minha infancia. Eu lembro de ser criança.
Pauta paro o Blorkutando.

6 comentários:

  1. Lembrar da infância é tão bom. A gnte nem tinha tantas preocupações.
    *:

    ResponderExcluir
  2. ainda me lembro de minha infância, algo que eu considero impossível de se esquecer. Dias melhores para sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal suas lembranças...*-*

    É tão bom recordar momentos bons....e até os ruins também...pois nos fazem refletir e crescer na vida...

    Bjins...*-*

    ResponderExcluir
  4. Eu também lembro!!!

    Buááááaáaaaa

    Mas fazer o quê? Tudo que é bom dura pouco!

    meooo...vc curte Prison Break?
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, amr! Realmente, as lembranças da época da infância são sempre as melhores!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, e como eu lembro da minha infância!
    Antes, quando crianças, queriamos ser adultos e independentes e agora queremos voltar ao tempo porque não precisava se preocupar com nada.

    bjs (:

    ResponderExcluir