quarta-feira, 8 de julho de 2009

I need

Amigos. Tive alguns amigos por aí. Alguns deles realmente foram importantes. Eles mudaram a minha vida. Quando eu tava lá no fundo eles me ajudaram a subir. Quando eu estava chorando ele me derm um motivo para sorrir. Eles fizeram minha vida. Eles são importantes voces sabem disso. Pensem comigo o que nós seriamos sem os nossos amigos. Quem ia te tirar daquele buraco. Obrigada a todos meus amigos, e principalmente o tiagoo meu mais recente amigo mas muito importante para mim.

10 comentários:

  1. Amizade realmente é uma das coisas que devemos dar valor, pois sem amigos não dá pra viver....amigo traz felicidade! auhahuahu

    ResponderExcluir
  2. Realmente a amizade é um sentimento muito forte e bom...
    Nós não seriamos nada sem os nossos amigos, mas só os "verdadeiros" amigos não aqueles que só nos mostram os dentes apenas para sermos mais um na lista...

    Os amigos mudam-nos, ajudam-nos, repreendem-nos e alegram-nos, são muitto importantes para as nossas vidas e devemos dar-lhes valor.

    ResponderExcluir
  3. vc quer saber como se retira o que postou antes desse?
    Se for é assim: entra em postagens, dai vc vai ver aquela tela linda para escrever e acima escrito criar, do lado tem o editar postagens ai é só escolher o que vc quer e excluir.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. É amigos são importantes mesmo....

    E é tão bom termos amigos...que são masi como irmãos do que como amigos..*-*

    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  5. Amigos são essenciais em nossa vida. É bom saber que tem alguém que está ali do seu lado pra te apoiar quando você precisar e quando não também.
    *:

    ResponderExcluir
  6. Realmente haja criatividade pra continuar atualizando o Blog, porém, enquanto tiver gente como você pra ler o que eu escrevo, continuarei postando!
    Obrigado por ter lido e pelos elogios...

    os blogs q mais fazer sucesso são aqueles q estão cheios de fotos, etc.........mas daí achei o seu, cheio de coisas interessantes pra Ler e confesso q gostei pra caramba....parabéns, vou continuar visitando o seu blog sempre!!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não seria nada sem meus amigos
    e tenho certeza que muitas pessoas não seriam
    nada sem os seus também.

    adoro seu blog, bjs. good week (:

    ResponderExcluir
  8. vaeu pelo comentari. Eu só escrevi, publicar q é bom, nada.

    ResponderExcluir
  9. sim, amigos são realmente muito importantes e nao sei o que faria sem as minhas preciosidades *-----*

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir