terça-feira, 7 de julho de 2009

Ser feliz


Felicidade. Uma palavra, um sentimento que todos buscam. Ser feliz é fazer o que gosta, é ter um amor correspondido e ter amigos que te amam, é ser saudavél. Eu sou feliz? Não sei. Há muitas coisas no mndo que me deixam triste. Há muitas injustiças, muitas futilidades, muitas idiotices. Momentos felizes, é isso que eu tenho. Momentos que eu consigo rir sem preocupação. Momentos que eu posso pensar livremente. Momentos em que todos meus problemas desaparecem. Momentos.
Pauta para o Palavras Coloridas.

12 comentários:

  1. Eu sou feliz? Não sei.² belo texto. como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Seu nome não ta la do lado, porque eu atualizo de tempo em tempoos. daqui a pouco eu coloco la pra vs. beijos

    ResponderExcluir
  3. eu me considero feliz em momentos também, passei bons momentos mas agora eles passaram..o que me consola é que tudo que vai volta.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. É Felicidade é isso...momentos bons...prazerosos....em que estamos totalmente bem com a vida...e com as pessoas ao nosso redor...*-*

    Bjinhus....

    ResponderExcluir
  5. Felicidades são os bons momentos que vivemos.
    Se eu sou feliz? É, talvez.

    bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo Post , ! Obrigada por Partcipar!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não exista uma felicidade eterna e tal, o que eus ei que existe são momentos felizes e que a gente pode fazer eles durarem e aproveitar o que eles tem para nos dar
    *:

    ResponderExcluir
  8. Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♪
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ser feliz sem ter que magoar ninguém.
    ganhastes 2 selos meus!

    ResponderExcluir
  10. Não há como estar numa felicidade constante porque a angustia também faz parte das nossas vidas. Até para que dos momentos infelizes possamos partir na busca da felicidade que está sempre ao nosso dispor. Mas nem sempre temos como estar disponíveis a ela.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Chamaria esses momentos de alegria. E chamaria a felicidade de opicional. Um escolha nossa.
    Beijones:*

    ResponderExcluir
  12. Acho que felicidade é realmente isso, momentos sem preocuapção, apenas momentos! *-*
    Hey, vc disse que na sua escola tem uma guria parecida comigo, como ela chaama? é Ana? *.*
    beeeeeeeeeeeeijoooones!

    ResponderExcluir