segunda-feira, 27 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 3 - Quem diria?

Quando Marcela se vira não entende nada, mas apos um segundo ve Isa ela haviadesaparecido. Ma começa a olhar ao redor e logo a ve sua irma ao redor de muitos policiais e CHORANDO. Sua irma nunca chorava NUNCA. Quando Marcela ve ja estava correndo ao encontro dela. Com um ela ve o namorado de Isa, ele estava, estava... morto. Isso mesmo morto no meu da rua. O pior é quem em seu corpo (sim ele estava pelado) estava escrito : " Se considere morta amor, boa sorte". Ma congelou não conseguia consolar sua irma que estava surtando ao lado do corpo dele. Ela não acreditava o que significava aquilo escrito. Ma se perguntava: " O que isso quer dizer? A Isa ta em perigo?". E la se foi, ela já estava em crise, com medo que algo acontecesse com a SUA irma. Mas o que ela não sabia era que Isa sabia exatamente o que estava acotecendo. Tinha plena noçao daquilo. Isa explodiu de raiva e saiu correndo. Mas pra onde? Por que? Ma já se via correndo atras dela, mas pra que? A partir dai as coisas iam mudar completamente.
Ps. Selosssss aaaaaaaaa eu sei voces me odeiam, malss.
Ps.2 Proximo post sem historia.
Ps.3 Ja tenho varios capituos prontos.
Ps.4 Que bom que voces tao gostando. Amo voces.<3

12 comentários:

  1. Ai meu Deus!!
    O que irá acontecer a seguir??

    Escreve o resto rápido antes de ser eu a morrer (de curiosidade xP).

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. aahhhhhhhh
    amei posta mais posta mais!!!!!!!!!!!
    =D
    bjOoo

    ResponderExcluir
  3. Não entrei ontem, mas li os dois capitulos hoje. Ta muito perfeito até agora, parabéns..!

    Ansioso pelo próximo post..

    Bjooos J. e boa semana pra vc !

    ResponderExcluir
  4. Tensão o tempo inteiro!
    Ameeei.

    Vou voutar para ler as outras partes porque realmente me interessei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tah ficando muito bom parabens!

    beijoes

    ResponderExcluir
  6. não é por nada, mas por favor: próximo post COM história! :X
    UASHSAUSAHASUSAH
    eu estou curiosa! :D
    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. esta ficando muuito bom, só li o segundo capitulo hoje, ontem estava meio ocupada mas estou adorando, continue escrevendo :)

    beijos

    ps# nao te odeio por naum publicar o selo que lhe dei, sei que contra a inspiração nao podemos fazer nada :)

    ResponderExcluir
  8. Continua logoo..
    o que firar depoois?

    ResponderExcluir
  9. Jesus amado que imaginação é essa?
    Tô amando a continuação.

    ResponderExcluir