quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amor?

-Amor?
-Oi, oi ando meio distraida fale.
-Você ta tão pensativa, nós estamos nessa praia linda e você ai, no que anda pensando?
-Eu? Nada só na vida.
Elisa passava mais uma maravilhosa tarde com seu namorado ( seu primeiro namorado na verdade). Ela mais feliz não podia estar, pois havia viajado com Gabriel e agora ela olhava aquele maravilho por-do-Sol nos braços de seu amado.Mas algo a incomodava. Elisa era aquele tipo de pessoa que nada estava bom, sempre tinha algo errado. Mas o que poderia estar errado ali? Ela não se conformava como ele podia achar que estava tudo bem, como se ela não soubesse o que ele havia feito.É tudo começou em uma sexta a noite quando Gabriel tinha ido para uma festa e adivinha traio Elisa claro. "Meninos são iguais" ela pensava, não etava aguentando mais aquilo. O namorado dela era tão fofo, ela não acreditava que ele havia feito isso. Como? Mas como diziam a vingança é um prato que se come frio. Elisa não era do tipo de se vingar. '' Mas é a verdade, pra tudo tem uma primeira vez - Pensou ela. ". E foi assim, simples assim.
-Na vida amor? O que você quer dizer?
-Nada amor relaxa, coisas, mas tudo passa não é?
Pauta para o Once upon a time

12 comentários:

  1. 1º capitulo?

    Tipo um foilhetim?
    Estava pensado em fazer o mesmo...eu já me arrisquei em escrever uma história e queria que alguém lesse.
    :s

    Coitada da Elisa, desilusão no primeiro amor!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooun, amei esse seu texto *------*
    FICOU MAAAAARA DEMAAAIS, parabéeeeens !


    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir
  3. não consigo entender como alguém trai e ainda consegue ter essa cara de pau danada u.u
    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu não reagiria da mesma forma, não ia conseguir me calar e fingir que tava tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. tah lindo.. qm dera eu poder passar um dia assim... *soonha*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. no mundo existeem pessoas que são muiito cara-de-pau e capaz de olhar na nossa cara depois de fazer certas coisas.
    elisa deixou barato, mas tipo a vida vaai seguir e mostrar a ele o que ele fez a ela.
    se eu tivesse no lugar dela, não pensaria assim: "É como se eu estivesse a ser despertada,
    Tantas regras eu tive que quebrar
    É o risco que estou correndo
    Eu nunca vou te deixar de lado." -- obs: trecho de halo.)
    belo texto. :*

    ResponderExcluir
  7. É os homens são assim..traem..mentem e conseguem fingir que nada demais aconteceu...Homens...quem precisa deles?!rsrs não isso não é verdade...Nem todos são assim...Ainda tenho esperanças de encontrar um Homem de verdade...Que não seja igual aos outros..Amei seu post!*-*

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que texto lindo.

    Mas será que ele traiu ela mesmo? IASHIUAHSIUHIAU ok, parei.

    Eu acredito que existem homens que quando estão num compromisso, não traem.
    bjs (:

    ResponderExcluir
  9. Não adianta... Pq todos eles são iguais????
    Poxa, não basta estar com uma pessoa que gosta de você? Tem que circular por outras "cercas"?
    Ah, mas o amor é o todo poderoso... É o que tudo suporta, o que tudo aguenta... O que fazer? Nos rendemos à ele ou o deixamos de lado?/??

    Vai saber..

    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir
  10. Co-co-como? Como ele pôde? :@
    ansiosa para ver o desenrolar da história *-*

    e claro, ganhou mais uma seguidora (:

    ResponderExcluir
  11. Texto lindo! Como diz a Maah: não consigo entender como alguém trai e ainda consegue ter essa cara de pau danada u.u


    beijos& tem post novo lá no blog!

    Fiquei feliz ao saber que nos duas seremos moderadora do Once upon a time!
    beijos

    ResponderExcluir