sexta-feira, 31 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 5 - Verdade

Isa tinha de fato recebido várias ameaças, afinal isso era comum no seu trabalho. Ela se tornara assassina profissional, quando atingiu a maturidade. Tudo começara por causa de Diego, seu instrutor e agora chefe. Eu sei voces estão se perguntando, por que Isa acha que ele tinha a ver com a morte de seu namorado, já vou explicar, antes voces tem que conhecer a historia toda. Diego tinha o trabalho de treinar garotas com potencial para matar. Isa na sua infancia era muito boa de mira, sendo assim ela foi considerada com esse potencial. Então Isa começou aprender a matar friamente. Diego passava horas e horas treinando ela, era ele que falava e dava informações de quem ela deveria matar e como. Isa aceitara ser assim facilmente, sabia mentir e fingir como se nada estivesse acontecendo. Sua irma sempre achara ela doce e meiga, mas no fundo ela era fria. Uma coisa curiosa Isa não fora escolida para essa profissao atoa, quando tinha 10 anos achou uma arma em sua casa e matou os proprios pais. Eu sei, mas por que? Por uma simples razao ela odiava os pais, pois eles só queriam saber de sua irma Ma. Depois da morte se seus pais, Diego achou pais para as duas e Ma cresceu achando que aqueles eram seus verdadeiros pais. Ciumes iiso que fez Isa se tornar o que ela era.Voces estão surpresos, eu tambem fiquei quando soube. Mas como Isa começou a amar tanto sua irma? Depois de ter matado os seus pais, pensou na dor que sua irma ia sentir se soubesse, então decidiu ser boa com ela. Mas por que Isa achava que era Diego?
Ps. Estou sem criatividade pra outros textos me perdoam?
Ps.2 Selos, selos e selos.

10 comentários:

  1. Estás perdoada. x) Até porque a história está a ser muito boa!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Sabia que o texto tá ficando perfeito eu to chocada com a história!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora da bicicletinha ! asoodkasodkasokd

    Ta perdoada mesmo, por que essa história ta muito boa e parece que vai longe.(tomara) E nem tente gastar a tua criatividade em outros textos ! esses estão ótimos !

    Mas por que Isa achava que era Diego???????

    Bjooooos J.

    ResponderExcluir
  4. Uau!Você tem de fato muita criatividade :O.To chocada ...enfim...to te seguindo =)

    ResponderExcluir
  5. tem um selo pra volse lá no meu blog, passa lá ! ;)

    ResponderExcluir
  6. essa história realmente está ficando interessante :)

    ResponderExcluir
  7. Muito show a história mesmoo!!!!Me surpreendeu Isa!!!O_o


    Tô mais curiosa...
    bjins...
    ;*

    ResponderExcluir