terça-feira, 28 de julho de 2009

Diferença

Eu. Voce. Nós. Fazer a diferença todos queremos fazer. Queremos nos destacar no meio da multidão. Queremos ser reconhecidos por algo bom, algo realmente importante. Eu quero fazer a diferença. Eu quero mostrar para pessoas da minha sala, que a vida é mais que a bebida. Quero mostrar que pra ser alguem temos que valorizar o aprendizado. Quero mostar que a vida não é só diversão. Quero mostrar que 45 minutos de aula não é muito. Quero mostrar tanta coisa. Mostrar uma realidade que é desconhecida por eles. Querer é uma coisa, só me falta coragem. Coragem.
Ps. Selos aaaa eu vou postar, eu sei voces querem me matar.
Ps.2 proximo post capitulo 4, um novo personagem vai ser citado.
Ps.3 Brigada por tudo.

14 comentários:

  1. Nem sempre é fácil mostrarmos aquilo que pensamos. Mas é como diz, é preciso ter coragem...E ela ha-de aparecer! =)

    Beijo Grande =**



    P.S- Obrigada por tudo. Só de ler os teus comentários fico logo mais "pra cima".
    És espectacular !!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, nem sempre conseguimos impor aos outros, o que a gente acha bom a nós, mas gosto dese seu jeito, pelo viso você tem muito futuro pela frente. Não desista mesmo que te falte coragem, um dia quando menos esperar você vai a encontrar e nem se dara conta disso.
    Eu to com você nessa briga ai de mostrar aos outros que a vida não é só bebida, por isso não bebo, nem socialmente..

    Bjoooos e Parabéns de novo J.

    ResponderExcluir
  3. siim, Ju nós te entendemos, mas os seus colegas q teem q entender ne? é dificil.
    mas tenta! torcendo por vse.
    :*

    ResponderExcluir
  4. É! Mostrar para eles que se quiserem algum futuro, precisam passar de ano, e para passar de ano PRECISA copiar as correções de matemática e não ficar rindo sem fazer nada!
    Ah, sem querer, eu mostrei para eles que escrever é bom, é bonito e é interessante; acho que isso foi a coisa mais legal que já fiz.
    E não tenha medo! Se precisar, chame eles de 'estúpidos', grite, ensine. Voce vai ver, vai acabar gostando (e eles também)! HAHA.
    Beijããão!

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil mostrar tudo isso..suas itenções são muito boas mesmo...mas infelizmente nem todos querem saber...Mas tem gente com eu e como seus leitores e comentaristas que se interessam!!!

    E pra fazer a diferença não precisa mostrar nada pra ninguém...é só vc ser diferente fazer coisas diferentes...ou seja ,ser vc mesma,pois ninguém é igual...*.*

    P.S:Estou de volta*rsrs

    ResponderExcluir
  6. oiie, tudo bom ?
    passei pra falar uma coisinha: o meu texto do Dia do Amigo ficou com a segunda maior nota do PostIt! Comenta lá.
    Em breve terá Selos para Todos lá no blog.
    :**

    ResponderExcluir
  7. haha, sei muito bem como é estudar com idiotas que só pensam em sair pra encher a cara pra provar que são "adultos" o suficiente pra isso... eles que nao sabem que fazendo isso só demonstram sua imaturidade ¬¬'
    ansiosa pelo 4º capítulo! :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. ainda preocupada com quem não merece? eu sei que deve ser muito duro pra ti, mas você vai ver que ser a diferença e faza-la é muito bom.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Incrível como o numero de pessoas que pensam assim somem no meio daqueles que não estão nem ai. Mas é tentando que se consegue o que se quer.

    ResponderExcluir
  10. olha...bacana seu txt.....mto legal....

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  11. Coragem.. eu tenho.. porque aprendi a não me importar com que os outros vão dizer, aprendi a contornar as situações! Mas nem sempre dá para mostrar aos outros nossos conceitos de vida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom, o resultado tanto das suas atitudes quanto das dos seus colegas logo logo aparecerão. E precisa dizer que vai se dar bem e quem vai se ferrar??

    Adorei seu blog. Parabéns.

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Querer fazer a diferença eu quero, só me falta a coragem! =/

    Adorei seu blog! \o/
    Beeeijos
    :*

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaah, eu amei esse seu texto e por muuuuitas e muuuuitas vezes eu me senti exatamente como você: queria mostrar pro mundo que tudo tem seu lado bom e diferente (:
    beijos ;*

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir