sábado, 18 de julho de 2009

Do you like books?

Eu descobri como um livro pode mudar a nossa vida. Quando começamos a ler nos perdemos em um mundo dos sonhos. Criamos personagens em nossas cabeças e nos imaginamos na historia. Nós conseguimos sair dessa nossa realidade de problemas e mais problemas para um lugar bom, um lugar especial.Me pergunto o que eu seria sem meus livros? Acho que nada. Eles tem o poder de salvar meu dia. Eles tem o poder de nascer uma luzinha em mim, de que um dia o mundo vai ser melhor. Os livros tem um poder muito grande. Pode parecer besteira mas eles ja me ajudaram muito acredite.

14 comentários:

  1. Lendo um livro podemos viajar e sonhar, ne?

    Concordo! =)

    beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Um livro no´s faz sonhar!
    Lindo texto!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acredito!Um livro também já me ajudou muuuito!!!!Ele nos faz sonhar e viajar como disse a Anna Filipa...

    Quero muuuito mesmooo ler os livros do Crepúsculo!!!*-*

    Estou anciosa pra ter os meus...rsrs

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, amr! (: Eu também fiz um post sobre livros, bem... Crepúsculo, melhor dizendo, mas enfim...
    Realmente, os livros, ajudam demais! (: Eles fazem com que agente viaje por um mundo paralelo ao nosso, e isso é mto bom! Faz com que agente esqueça um monte de problemas e ainda por cima, renova nossa fé de que existe um homem que possa nos amar, como Edward, no caso de Crepúsculo, kkkkkkk' bricadeirinha, -qq mas o texto tá lindo! *-*'

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu também sou louca, louquissíma por livros. Eles tem o poder de me ensinar muuuita coisa, ampliam todo o meu vocábulario e talento pra redação. Livro é á melhor companhia, dá pra levar pra qualquer lugar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O bom ods livrosé que eles implantam um sentimento maravilhoso dentro de nós, às vezes querendo fazer com que udemos para dentro deles

    ResponderExcluir
  7. Realmente tbm não seio o que seria sem meus livros, soui uma pessoa viciada em ler(principalmente a saga Twilight♥). Acho que os livros além de nos ensinarem coisas estimulam a imaginação ! :)

    ótimo post, para falar a verdade todos os seus são ! :D

    Passa lá no meu blog, tem post novo ! ;)

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. realmente, existeem muiitos livros que mudam a nossa vida!
    eu já li uns livros toscos, mas sinceramente a maioria nos traz uma msg.
    alem de todos os livros que eu li eu adoro 'a droga do amor', 'toda mafalda' e 'palmeiras-o alviverde'
    mara *--*
    :*

    ResponderExcluir
  9. eeu acredito , e concordo.O que seria de nós sem os livros para imaginarmos cenas em nossas cabeças,sem chorar por personagens perdidos,sem ver que estas palavras pode nos acreditar em que o mundo tem solução sim.Adoreei *---*

    ResponderExcluir
  10. Eles tem o poder de salvar o meu dia [2] *-*
    Eu amo os meus livros, vou te indicar um, que li recentemente e amei: 'De mim já nem se lembra', é verídico, e como a maioria um pouco triste, mas é intenso.
    Bom, eu também amo estar aqui nesse teu mundinho. *-*

    Beeeijo flor :*
    Seguidora fieeel (:

    ResponderExcluir
  11. sim, eu concordo com você: sou daquelas apaixonadas por livros, contos e histórias *---* e a principal razão por eu ser apaixonada por eles é justamente por eles me tirarem dessa terra e me levarem pra outra dimensão. É BOM DEMAAAAIS *--*


    [http://colunadaary.zip.net]

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito, sei bem como é isso! Adoro ler, é minha paixão, não saio de casa sem um livro debaixo do braço. Eles consgeuem melhorar meu astral, ativar minha imaginação, livrar minha mente das preocupações no mundo exterior. Conseguem me colocar dentro da história e ser íntima dos personagens. Ler é muito bom.
    *:

    ResponderExcluir
  13. Livros tem sempre um jeito diferente de nos fazer bem. Começei a ler por causa de Harry Pottere nunca mais parei, e só aumentei minha listas de preferidos *--*

    beijos

    ResponderExcluir
  14. aii. eu adoroo ler!
    estou acabando o Amanhecer. É lindo!
    Nos faz viajar, sonhar acordado!
    *--*

    ResponderExcluir