terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu só acordei

Um dia eu acordei e percebi que eu não era a mesma. Minhas ideias haviam mudado, meus pensamentos não eram os mesmos. Eu estava cansada de ser igual e pensar igual. Eu queria fazer a diferença. Eu queria me destacar. Eu queria muitas coisas. Eu ouvia as mesmas coisas todos os dias. Estava na hora de mudar. Estava na hora de eu seguir o meu caminho. Seguir o famoso destino. Me jogar com tudo na vida. Me deixar levar pela música e pelos pensamentos de uma nova garota. Estava na hora. Depois de tanto tempo eu resolvi seguir em frente. Achar o meu novo caminho. Achar a minha nova vida.

14 comentários:

  1. Muito profundo. Mudar as vezes é necessario. Dede que seja pra melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ser igual não nos trás nada de novo, ao adoptar-mos essa ideia de igualdade passamos a ser só mais um, uma cópia dos outros...

    Temos de ser diferentes, para marcar a diferença, para sermos lembrados por algo de significativo que tenhamos feito, e isso não acontecerá se formos iguais.

    bjoess =******

    ResponderExcluir
  3. as vezes eu tenho vontade de mudar, mudar meu pensar, meu jeito, mas depois eu penso 'valerá a pena?'então eu volto pra minha vidinha (risos). e mudo apenas meu jeito de ver as coisas.. "Me deixar levar pela música e pelos pensamentos de uma nova garota." igualzinho ao meu jeito de pensar! dsd o começo desse ano, nossa! como eu mudei! ñ tô mentindo, eu era outra ju. acho que eu amadureci! porque não sou a mesma ju. penso diferente, mas quando eu quero realmente mudar.. hmm ninguém me segura, mudo completamente! belo texto como sempre. (vse teem futuro com escritora! rs.)
    :* (comentário-qse-texto)

    ResponderExcluir
  4. Mudança é sempre bom...claro que quando pra melhor né? rsrs

    Profundo seu post...I Like this!*-*

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  5. ah sei exatamente o que é isso, passei pela mesma fase e me sinto ótima agora! Boa sorte pra ti

    beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo...mudar é sempre bom, cuidado para não mudar d mais da conta, haha

    beijooes

    ResponderExcluir
  7. Que delícia. Acho que a lua anda boa pra todo mundo.
    Voe nesse novo mundo. E não esqueça de nos contar todos os detalhes!

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. se entregue a vida!! Viveer³ rs.
    vim retribuir a visita. estou te seguindo e te linkei tbm vc no meu, okay?
    www.inspireverde.blogspot.com

    se puder seguir e linkar, agradecerei muito! hehe

    bjinhus *--*

    ResponderExcluir
  9. Tem uma hora que a gente vê mesmo que não é mais a mesma e quer novas coisas. Temos que ir atrás delas pra poder viver (:
    *:

    ResponderExcluir
  10. Estamos em fase de mudar, certo?
    Adorei o texto baby.
    bjbj (:

    ResponderExcluir
  11. igual a narinhahoffmann disse : MTO BOM TEXTO !

    Ás vezes é bom mudar... só não é bom mudar por influencia dos outros, mais mudar faiz parte da VIDA !

    ResponderExcluir
  12. Ando pensando muito sobre essa idéia de "se jogar na vida" que nos assola. Quando eu tinha uns 17 anos, era isso o que eu queria e foi o que fiz. Minha queda foi feia. Hoje o que me tira da real e me faz feliz são detalhes, geralmente não planejados ou percebidos. Sou mais feliz assim.

    ResponderExcluir
  13. Um dos meus planos é trabalhar numa 'BIG change'. E eu vou te falar que isso tá sendo a melhor coisa do mundo pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o texto! (:
    Nossa! eu tenho uma paixão enlouquecedora por Crepúsculo, \õõ.
    Beiiiijos, e vlw pela visitinha. :*

    ResponderExcluir