sexta-feira, 10 de julho de 2009

Qual é a sua sorte de hoje?

Sorte de hoje: Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles.

Sabe nunca fui muito de brigar. Tenho inimigos, alguns quem sabe. Alguns entram na minha vida para me magoar, alguns entram para me fazer chorar. Mas é a vida. Tudo que é bom tem seu lado ruim. Eu aprendi com essas pessoas. Algumas mereceram o meu perdão, algumas não. A vida não é justa vai continuar sempre tendo seus defeitos. Eu vou aprender com isso. Vou ter inimigos. Eles vão acabar comigo as vezes. Mas eu pretendo dar a volta por cima. Espero e quero. Mas nunca irei esquecer o nome deles ou o que eles fizeram. Tudo que vai volta.
Pauta para o Blorkutando

5 comentários:

  1. Tudo que vai volta [2]

    Alguns inimigos certamente nunca esquecerei, talvez por terem sido um dia meus amigos que sempre tive grande carinho.Mas os outros serão apagados pelo tempo, guardar essas coisas nunca me fez bem e pra mim é melhor esquecer bem esquecidinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Há coisas que não se devem esquecer, mesmo que perdoemos...


    P.S. - Sim, fiz outro blog, um só com os meus poemas xP...

    ResponderExcluir
  3. Também nunca fui muito de brigar. Eu acho que a gente aprende muito com os nossos inimigos, aprendemos muito de nós mesmos.
    *:

    ResponderExcluir
  4. Inimgos todos têm....Não é bom ficar de pilha com eles....
    Há um passagem que diz:"Tudo que desejares ao teu próximo...receberás em dobro"

    Sua pauta ficou bem legal...

    Boa Sorte*-*

    Bjinhus....

    ResponderExcluir
  5. nunca esqueça o que seus inimigos fizeram, mas eles não tem culpa. Não tenha raiva, mas dó.

    ResponderExcluir