domingo, 5 de julho de 2009

Você realmente acredita?

Mídia. Sempre que sentamos na frente da TV estamos rodeados de propagandas. Propagandas sobre tudo que se possa imaginar. Somos vítimas da publicidade 24 horas por dia. Muitas opinioes são formadas a partir do que se fala pela mídia, pois a ela acaba induzindo as pessoas a fazerem algo, a pensarem o que elas querem. Tudo tem seu lado bom como tem seu lado ruim. Sabe eu não ligo muito para a TV mais tenho que dizer que a midia influencia muita gente. Acho que sem a mídia as meninas fúteis do meu colégio de quem eu tanto falo, não seriam nada, pois não teriam o que copiar. A midia é boa quando apresenta coisas que realmente são importantes, não é? Mas não se pode acrditar em tudo que ela fala.
Pauta para PostIt!

7 comentários:

  1. Ah concerteza...A mídia tem o seu lado bom por mostrar programas de entretenimento...jornalismo...e tal...

    Mas nem sempre que é dito é verdadeiro...
    Tipo as fofocas sobre os famosos...as notícias aumentadas só pra dar Ibope alto...

    A mídia em si é importante sim...Por nos fazer criar nosssas opiniões a partir do que se diz na Tv...Mas existem algumas pessoas que não conseguem "digerir" o lado bom e só consegue "digerir" o lado ruim...¬.¬

    rsrsrs

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. pois é, a midia as vezes diz cada mentira :O

    ResponderExcluir
  3. Pois é verdade o que dizem...Nem tudo o que parece é!! =(

    ResponderExcluir
  4. né ? as vezes a mídia faiz ''muito'' para uma coisa pequena... o que nem sempre é boom ...
    Éu acho, que a mídia é uma coisa muito importante hoje em dia, mas pode atrapalhar tbm...como volse disse : tudo que é bom tem seu lado ruim.

    ResponderExcluir
  5. um serio problema deles é que acabam dizendo coisas que nem sempre é verdade e manchando o nome de alguém que vai ser prejudicado de algum jeito.(Aliás, tá perdoada.... valeu pelo comentario!!!!)

    ResponderExcluir
  6. A mídia muitas vezes mente, outras ela é tão sincera..então nem sempre me deixo levar por ela. adoro ficar com a televisão desligada durante a tarde, só escutando música, lendo livro ou fazendo qualquer outra coisa. nós temos que 'filtrar' o que queremos e o que não queremos da mídia

    beijos

    ResponderExcluir