segunda-feira, 20 de julho de 2009

Acabando?

Ta acabando. Esse mes de ferias de descanso está acabando. Esse mes sem futulidades e idiotices está acabando. Eu estou prestes a voltar e olhar na cara de todo mundo que eu não gosto. Vou ter que sorrir e fingir que nada me afeta. Mas será que eu posso fazer a difrença, onde a maioria é igual? Porque eles pensam, agem da mesma forma. Eles de uma certa forma parecem robozinhos iguais sem personalidade. Eles tem mesmas opinioes. A unica coisa que eles sabem é beber e festa. Será que eles tem salvação?
Ps: Feliz Dia do Amigo.

12 comentários:

  1. É claro que vc pode fazer a diferença, afinal vc É diferente, amiga (y)

    futilidade todo lugar tem, comigo não é muito diferente.
    -Feliz dia do amigo
    *--*

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo!

    beem sim está acabando mais pense vc vai matar a saudade de seus amigos, nm ligue para essas outras pessoas, e sim vc é diferente, e faz a diferença!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa pode fazer a diferença, acredite...

    É dia do amigo?? =S não sabia x)
    Então feliz dia do amigo! =)

    ResponderExcluir
  4. No final tudo isso não é bom? Quero dizer, está acabando as férias realmente, mas você pode ver quem gosta, parar de ficar dentro de casa e ouvir tua mãe(se ela é dotipo que fala muito). Aí você poderá viver um dia do amigo descentemente.

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Camila ! nem que seja só volse, vai fazer MUITA diferença ! Infelizmente minhas férias também tão acabando... só mais uma semana :/ o bom é rever os amiigos...:)

    Feliz dia do amigo ! ;)

    ResponderExcluir
  6. pois é tudo que é bom dura pouco. mas pense assim ser diferente é tuudo de bom, muitas vezes ser igual é um saco e fazer a diferença pode ser melhor ainda. beijo

    feliz dia do amigo :)

    ResponderExcluir
  7. oi ganhei um selo e repassei pra você! é só pegar no meu blog.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Quer saber de uma coisaa, eu to um pouco anciosa para começar tudo de novo , pois to com saudade daquelas pessoas especial!Lindo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Apenas ignore, eles não estão te atrapalhando de propósito mesmo, espero.

    As minhas férias começam amanhã, haha *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Pois é, eu ainda não quero acreditar que toda essa moleza vai acabar, e os deveres sem fim e semana de provas vão voltar, novamente.
    Agente sempre pode fazer a diferença. Acho que para fazer isso, temos que ser nós mesmos, não ter medo de mostrar nossas opiniões, e eu procuro dar um toque meu nas minhas coisas, seja de maquiagem ou roupa. Odeio ser igual sempre ás outras pessoas, não ser conhecida por ser eu mesma.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii, nossa como sua escola é futil.
    a minha nem é assim.
    corre lá no meu blog, lá teem um selo pra vse. :*

    ResponderExcluir
  12. oii ! tudo belê ? (dscp a intimidade)
    Olha só, postei sobre Rock no blog, e o texto ficou em 3º lugar. E o blog tá de lay novo, vai lá ver ?
    beeijos rockeiros.

    ResponderExcluir