terça-feira, 30 de junho de 2009

Nós que decidimos.

Sabe, na vida nós aprendemos muitas coisas. Alguns escolhem ter culltura outros não. Tem pessoas que escolhem ajudar o mundo e fazer a sua parte mas outras pessoas escolhem não ligar para o que está acontecendo no presente. Tem pessoas que escolhem tentar mudar o futuro tem pessoas que não ligam. Tem pessoas que querem aprender, tem pessoas que não. Tem pessoas que decidem ser boas pessoas, tem pessoas que decidem ser pessoas sem caráter. Tem pessoas que querem ser alguem, tem pessoas que querem ser cópias. Nossa vida é feita a partir de escolhar, decidir o que realmente importa. E você o que escolhe, tentar ser feliz, ou ter uma vida sem sentido?

10 comentários:

  1. Ser feliz, com certeza!
    Mas confesso que não ando fazendo nada pra conseguir isso.

    bjs bjs :)

    ResponderExcluir
  2. ser feliz.. mas ser feliz eternamente deve ser muito chato... entao... um pouco dos dois.. claro. eu posso vir aqui sempre e so q as vezes tenho tantas coisas a fazer que me esqueço(kkk)mas sempre que vc me der uma lembradinha eu vou estar aqui... to mudando o lay do blog .. depois passa la e me fala o que achou??

    ResponderExcluir
  3. Escolho ser feliz, pelo menos, tentar ser feliz :)

    ResponderExcluir
  4. Ah eu decido ser feliz fazendo as coisas certas...*-*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma vida sem sentido, mas com felicidade. Digo, quero ser feliz, mas não quero ser feliz por algum motivo, quero simplesmente viver sem sentido. Ai, que confusão @_@ HHAUHA

    ResponderExcluir
  6. Oii, passei por aki e ameei teu bloog jáá to seguindo...

    passa no meu blog tbm
    http://coisinhasdaliih.blogspot.com

    se gostar segue tbm XP

    beijoes

    ResponderExcluir
  7. somos nós que decidimos nossa vida, mas nem sempre decidimos certo e muitas vezes não podemos voltar atrás. só nos resta pensar muuuito antes de tudo. beijos

    ResponderExcluir
  8. obrigada, tambem amo seu blog....
    bárbara
    (eta preguiça de faze login)
    crepusculopormim.blogspot.com
    bjim

    ResponderExcluir