terça-feira, 21 de julho de 2009

Isso é amizade

Amigos. Eu conquistei amigos durante minha curta vida. Amigos em que e confio e que sem eles eu não sou nada. Não só amigos pessoalmente, amigos virtuas. Esse post é um agredecimento por todo apoio de voces blogueiros. É um agradecimento a todos que seguem e comentam no meu blog. Voces não tem noção como o apoio de voces é importante na minha vida. Pode ser apenas um comentario ou um texto, mas voces fazem minha vida. O blog de todos voces que eu estou sempre comentando é um cantinho onde eu posso me identificar um lugar que me entende. Quando eu falo que eu amo o blog de voces não falo da boca para fora, o blog de voces realmente me toca de alguma forma. Eu tenho que dizer o quanto é importante o apoio de voces para esse blog. Tenho que agradecer a cada pessoa que passou aqui. Esse blog começou de forma simples, mas graças a voces a cada vez que eu entro e vejo um comentario novo eu transbordo de felicidade. Não vou escrever mais porque se eu escrever não para mais. Obrigada. Cada pessoa que pessoa que passou por aqui é importante para mim e esta no meu coração.
Ps. Gente eu sei que eu ganhei selos, estou muito grata e prometo quando tiver um tempinho posto todos eles pra voces. Obrigada por eles.
Paut para o PostIt!

14 comentários:

  1. Poxa!
    Obrigada pelo carinho parceira!
    Você também é uma de minhas indicadas, sem dúvida.
    É tão bom receber comentários e elogios =)
    Obrigada. Fico feliz, de vdd mesmo!
    *--*

    msn (se tiver a fim):
    milaah.x3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo a pauta!!!

    Amigos é sempre bom ter-los!!!

    Não precisa agradecer por quem te acompanha...seu blog e você merece todo o apoio!!!*.*

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu é que tenho de agradecer o apoio que me tens dado,e tudo o que aí escreveste digo-te igualmente, sem mudar uma palavrinha que seja.

    Obrigada por tudo!

    Beijo Grannnnnnde! =*******

    ResponderExcluir
  4. fato que nao precisa agradecer.
    e tem mais um selo pra ti no meu
    JKLRFADQ

    ResponderExcluir
  5. Passei aqui de novo..rsrs..pra dizer que tem mais selo pra vc lá no blog...*.*

    Bjins...

    ResponderExcluir
  6. own *--* que linda!
    magina, isso é uma troca veu passo aqui porque vc sempre passa no meu blog :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. amizade é a melhor coisa do mundo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. seempre que eu puder estarei comentando no seu blog pq ele é incrivel *-*

    ResponderExcluir
  9. Oii :) adoro o blog aq viu ? *--* lindo liindo \õ
    teem um selinho para voce láa no meeu blog viu? beeijus =*

    ResponderExcluir
  10. é...a vida é curta..mas amigos são pra sempre...

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  11. Aeeew, novo projeto na area (:
    agoora vem ai, quer dizer ja chegou haha o lapis de cor http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92305585
    é como os outros, vai te um tema e tals :D

    desculpa o encomodo :*

    ResponderExcluir