sábado, 11 de julho de 2009

Tentativa

Eu não quero voltar. Não quero ver aquilo de novo. Não quero ter que aturar aquilo de novo. Não quero entrar naquela sala com aquelas pessoas. Não quero ouvir toda aquela besteira de novo. Não quero tentar aprender e elas não deixarem. Eu não quero muita coisa, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que voltar. Eu tenho que aturar. Eu tenho que aprender e me esforçar para isso. Eu tenho que lutar contra. Mas eu vou voltar, eu vou tentar. Não vale a pena eu desistir por elas. Eu vou ter que ouvir aquilo, mas tudo que vai volta, um dia quem sabe isso acabe.

9 comentários:

  1. O melhor que se tem a fazer é encarar as coisas. Sempre.

    ResponderExcluir
  2. você realmente se incomoda muito com essas garotas né? Sei que isso deve ser muito ruim para você, mas você devia esquecé-las porque possivelmente elas querem chamar a atenção e conseguindo (aparentemente) a sua elas não irão parar nunca! fica a dica pra você ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente também acho que devia esquecer elas...
    Ignore-as!

    Elas só querem dar nas vistas, o melhor que você pode fazer é isso...

    Faça a sua vida e não dê importância para elas.


    bjs =*

    ResponderExcluir
  4. Não dê importância para elas, apenas encare as coisas. Viva a sua vida e deixe-as de lado.
    *:

    ResponderExcluir
  5. bom, eu nao sei bem quem são ELAS ou então sobre a que voce esta se referindo com esse texto, mas apenas IGNORE e esqueça ELAS num canto qualquer, afinal ELAS nao parecem te fazer muito bem não...

    [http://colunadacary.zip.net

    ResponderExcluir
  6. É amiga..o melhor que temos que fazer como nossos problemas é enfrentá=los por mais que sejam dificeis....*-*

    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  7. Voltar pra quem?
    Bom, encare tudo isso.
    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Vishhhh.....depois dizem que os homens q são idiotas...desde sempre na minha época de escola existia briga de meninas...
    Essas meninas ai q implicam com você continuarão te enchendo enquanto voce desmostrar que está se incomodando com isso...tem um ditado que diz assim: "se incomoda é porque dá certo!"...então desencana, ignore...vá pra escola e cumpra com os seus deveres..que é estudar...sabemos q não é tão simples assim, mas se você tem bons amigos basta...distraia-se com eles, não perca o seu tempo e deixe essas meninas perderem o tempo delas sozinhas!

    :D

    ResponderExcluir
  9. Pensa que é ali que você pode e vai afzer a diferença!
    =)

    beijooo

    ResponderExcluir