segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu preciso

Escrever. Eu escrevo pela simples razão de desabafar. Desabafar pelo o que eu to passando. Pela simples razão de que se eu não escrevesse eu teria explodido. Eu escrevo pois não aguento a futilidade das pessoas do meu colegio. Eu escrevo porque eu não aguento a injustiça do mundo. Eu escrevo porque as vezes as pessoas não querem me escutar. Eu escrevo porque é o unico meio que eu arranjei de me expressar. Eu escrevo porque se eu não escrevesse eu não aguentaria. Escrever é a minha salvação e ás vezes de muita gente.
Pauta para o Bee Writer.

8 comentários:

  1. e quer saber ? volse escreve MTO bem ! tô ficando viciada no seu blog! LINDO DE MORRER! *-*

    Bjim :D

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem! [2] haha.
    Ao escrever, você pode ser quem você é mesmo, certo?

    bjs (:

    ResponderExcluir
  3. Escrever é amminha salvação tbm! Amei o texto e você com sempre escreve muito bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, já temos alguns selos do Plavaras Coloridas lá na comunidade , passa lá pra pegar o seu! Caso nenhum tem a sua cara, sinta -se avontade para criar o seu proprio !
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Somos duas amiga...rsrsrs

    Eu também escrevo pra expressar o que sinto e o que penso...Nem sempre as pessoas estão dispostas pra te escutar e mesmo que estejam nem sempre vão te entender...rsrs

    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  6. Realmente, sem nada para acrescentar, sem nada para retirar...

    Amo o blog !! =D

    ResponderExcluir
  7. sempre que eu escrevo parece que eu me liberto de algo que tava preso em mim. sabe como é? é mara *--* qm escreve com o coração sabe beem o q eu digo. :)

    ResponderExcluir
  8. eu escrevo porque é essencial pra mim, colocar tudo que me sufoca pra fora não consigo aguentar tudo e todos sem escrever. Amei o texto

    beijos

    ResponderExcluir