domingo, 26 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 2 - Começo

Realmente elas estavam atrasadas para escola pra variar, Marcela sempre demorava para passar seu lapis preto e Isa sempre demorava para se vestir. A mãe delas ja gritava " Vamo logo voces duas vao se atrasar de novo!". E era assim as duas saim correndo, e iam andando para a escola. Marcela começou o assunto daquele dia:
- E ai maninha como vai voce e seu namorado?
- Bem,bem, mas sei la ele anda tao distante ultimamente.
-O seu namorado distante? Conta outra
.- É alguma coisa aconteceu.
-Voce ta ficando paranoia sis! Isa? Fala comigo! O que aconteceu?
- Iii relaxa sis, por enquanto nada.
- Como asism por enquanto?
- Sis olha lá.
Isa, estava escondendo algo que não queria que sua irma soubesse isso era claro mas oque? Marcela era muito desconfiada apesar de tudo, deve ser por isso que não tinha muitos amigos. Elas contavam tudo uma para a outra mais tudo foi se explicando no proximo minuto.
Ps. Ok, ate agora não postei os selos não me matem por favor?
Ps.2 Ok ate agora não postei outros textos vou postar pra dar um intervalo.
Ps.3 Estão gostando?

10 comentários:

  1. Gostando??
    Adorando!!!

    Tou a gostar principalmente do suspense... A cada capitulo estou-me sempre a perguntar o que acontecerá a seguir.

    Escreve logo o 3º capitulo, estou ficando curiosa.

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Que pergunta é essa?
    A história tá um maximo. Continua logo.
    Quero saber o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  3. iii ah to doida para saber o resto..
    para mim ela tá pegando o namorado da irmã..
    bj
    http://amoresesuspiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sei lá pra que você foi perguntar se a gente tá gostando, tá otimoo, maravilhoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaah.
    posta logo!! estou realmente anciosa pra ver a continuação!

    ResponderExcluir
  6. Ju, pára! que isso que texto? eu tô amando!
    nem precisa dar intervalo querida, sua história tá maravilhosa! tô amando!
    :*

    ResponderExcluir