quarta-feira, 29 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 4 - Raiva

Ma gritava:
- Pera sis, vamos conversar!
Mas Isa não iria escutar, na verdade não queria sequer parar de correr. As lagrimas rolavam em sua face, ela não acreditava que aquilo estava acontecendo. As ameaças que Isa recebera eram verdades, mas como? Não conseguia mais pensar. Sua irma corria atras dela, mas ela tinha que acabar com aquilo, não tinha tempo para falar com Ma. Ela precisava acabar com Diego naquele instante. Mas antes de tudo tinha que se livrar de sua irma.
-Ma, para! Eu to bem- mentia Isa, ela sempre fora uma boa mentirosa- Eu só preciso ficar sozinha.
- Mas sis eu entendo que vc está triste, deixa eu te ajudar.
Aí Isa explodiu, ela estava perdendo tempo precioso com Ma.
- Voce entende? Voce nunca viu seu namorado morto na rua! Voce nem sequer teve um namorado. Me deixa!
Ma não acreitava nas palavras de sua irma, como ela podia ser tao cruel? Mas Isa não ligava com o qu tinha falado, só ligava em acabar com Diego. Só podia ser ele, Isa pensava, quem mais seria? Mas Ma não ia desister, deixou Isa ir.
Ps. Proximos capitulos voces iram saber quem é Diego.
Ps.2 Selosss OMG postar.

14 comentários:

  1. OMG, mas quem será esse tal Diego??
    Tem de postar o próximo capitulo rapidinho!

    Estou a adorar!!

    Beijos Grandes =*

    ResponderExcluir
  2. to amando continua continua pliis!

    beijoes

    ps: sobre s história no meu blog, então eu to tentando acabar, nm vai ser muito grande mais acho q vai ficar boa!

    ResponderExcluir
  3. Conta logo quem é esse tal de Diego ou vou passar os proximos dias sem durmir direito!
    Tá cada vez melhor a história.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. - uauuuu ;;

    tá muito expectativo issoo!

    ResponderExcluir
  5. deixa os selos e poste as historias :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. hummm que mistério.. ideias borbulhando ai? :)

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai...Diego...hum...não deve ser flor que se cheire...rsrs Tô anciosa pra ver quem é!!!

    #Mistérioo..;*

    Bjins...

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaahhhhhh
    próximo capitulo próximo capitulo!!!!!!!!
    por favor ......
    Quem será diego?? o.O

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de diego ai, deve ser apaixonado por ela..

    Ansioso peo próximo post *.*..!

    Bjooooos J.

    ResponderExcluir
  10. Posta Juh posta!
    tô ansiosa pra saber o resto da história tô amando!
    :}

    ResponderExcluir
  11. Fiz um blog novo, olha laa depois?


    brigada :) beeijus

    http://eraumavezd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. juu vse adc novas fotos na foto do inico do blog??
    maas então passando pra avisar que teem selo pra vse no meu blog.
    :*

    ResponderExcluir
  13. Esquece os selos, esquece os outros posts... Posta a história todinha, vai... Eu tou curioso...

    [oneway-victor.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  14. Posta o novo capituloo logoo, to locinha pra saber sobre este Diego!

    beijos

    ResponderExcluir