domingo, 2 de agosto de 2009

Vida?

Acho que neste tempo de ferias percebi uma coisa. Eu quero mudar muita gente, não estou de acordo com as atitudes deles, mas será que eles são felizes do jeito que são? Sabe não sei se eles são felizes bebendo, não ligando pra nada. Apesar de tudo isso é vida? Beber, fumar, se drogar isso é vida? Sera que para eles é vida? Todos temos uma fase rebelde, mas será que vale a pena eles fazerem isso? Eu gostaria de saber o por que disso. Fazer a diferença, será que eles um dia tomam jeito?
Ps. Proximo post sepa historiaa to pensando.
Ps.2 Obrigada pelo apoio gente!
Ps.3 Não ta dramatica a historia?
Ps.4 Eles - pessoas da minha sala.

16 comentários:

  1. Eles é que sabem, pelo que costumo ler aqui já tentaste abri-lhes os olhos muita vez. Eles não merecem a importância que lhe das.

    E a história está ficar muito boa, estou ansiosa para saber a continuação.

    Beijoo =*

    ResponderExcluir
  2. Um dia eles vão olhar para trás e verão que tiveram oportunidades e perderam elas. E depois vão olhar para frente e vão ver você uma menina linda e com futuro.

    Bjoooos J. !

    ResponderExcluir
  3. bom so posso te desejar toda a sorte do mundo :) tenho certeza que voce tem força para muda-los.

    desculpe minha ausencia por aqui, andei meio ocupada mas já me atualizei na leitura daqui :)

    a historia ta ficando muito boa.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bebida, drogas e essas coisas não são vidas, ainda mais em exagero.
    Acho que além de nós, pra outras pessoas as férias serviu pra pensar, right?

    bjbj (:

    ResponderExcluir
  5. Construa a SUA vida,
    enquanto a deles, eles DESTROEM!

    bjoo amiiga <3

    ResponderExcluir
  6. a história está ótima :)
    sabe, o pessoal da minha sala é a mesma coisa. sei lá, bando de babacas que acham que enxer a cara e pegar muitas garotas (ou garotos :X) é o melhor da vida... eles que não sabem o que realmente é viver! :D
    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Sei exatamente como é isto , na minha sala tbm é assim! Só que eu tenho um problema a mais : ele " meu melhor amigo" já passou por isto e em alguns momentos volta =( Ele já quis se afastar de mim por causa disto com medo de me levar para um mal caminho, mas eu não conseguiria viver sem ele! Apesar de ele ter jurado para mim que ia parar eu não pois quem já começou é dificil largar...Confesso que ao ler o seu texto me lembro dele e doeu um pouco.. mas o que realmete importa é que ele tá fazendo o maior esforso para parar!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. dificil Ju :/ não, não está muiito dramatica a historia não tô curtindo, apesar d não ser meu estilo d historia favorito. Dear, neem precisa agradecer não. ;)

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente que pensa que vida é só isso.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: Dificel saber se "eles" vão mudar...e sabe se preocupar com osoutros é bom, mas em alguns casos é preicso deixa-los viverem suas vidas do jeito que eles querem,pois não adiantar mudar ninguém..=X
    ..e na minha opinião, vida não é isso que "eles" fazem mesmoo!!

    segundo: A história não tá dramática não...ao contrário...tá bem interessante...*.*

    terceiro: de nada pelo apoio e obrigado á vc tbm pelo apoio lá no blog...rsrs...seus textos são mara!!!!

    Bjins...

    ;*

    ResponderExcluir
  11. "Eles" eu entendo, tenho muitos amigos que vão por esse caminho, alguns muuito próximos, pois ja tentei de tudo para que não caissem nessa. E hoje alguns deles sabem o que realmente importa na vida, e sairam fora, tem outros que ainda não perceberam. E não adianta falar e falar, eles mesmo tem que ter conciência de seus atos. Pois não são crianças.

    ResponderExcluir
  12. Tem mais um selinho pra se preocupar. Tem um pra você la no meu blog..!

    Bjooooos J.

    ResponderExcluir
  13. As pessoas não mudam, isso é um fato.
    O melhor que se tem a fazer é mudar a si mesmo e fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  14. As pessoas são capazes de mudar, mas nunca porque nos queremos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. 'eu sempre visito os blogs pra avisar o que tá acontecendo no meu blog e tal. mas hoje eu vou fazer diferente, afinal todos querem ter os seus textos lidos e compreendido. desculpa se alguma vez te enchi a paciência pedindo comentários e tal.'
    me identifiquei um pouquinho com os 'eles'. ás vezes fico pensando se as pessoas lá da sala são felizes fazendo M* todos os dias.
    beeijos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  16. =/ Esses amigos são fogo!
    Por mais que a gente alerte...eles não caem na real...
    O pior é que vi qndo tudo começou... e isso me deixa down! =(

    Mas espero que com o tempo eles percebam que isso não é bom...
    Beeeijos ... e relaxa...
    Pelo o que percebi vc tem amigos conscientes... e que te desejam tudo de bom...assim como eu :)
    Você tem um futuro brilhante... todos temos... é só buscarmos. ;)
    Fuuii... :*

    ResponderExcluir