sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lutar?

Erase the silence
Erase my life
Our burning ashes
Blacken the day
A world of nothingness
Blow me away
Evanescence - Sweet Sacrifice

Todo que eu queria era um sorriso. as um sorriso verdadeiro. Não aqueles sorrisos que eu vejo todos os dias. Não aqueles sorrisos forçados ou falsos. Eu queria que alguém olhasse pra mim e simplismente sorrisse. Que fosse aquele sorriso que só de olhar voce sabe que é verdadeiro. Eu to cansada de sorrisos sem sentimentos ou sem vontade. É pedir demais um sorriso? Parece que sim. Ando cansada de tudo, de perder amigas pela popularidade. Ando cansada de lutar. Ando cansada das pessoas mimadas que vivem em suas bolhas idiotas. Eu quero demais não é?
Ps. Black blood em breve de volta.
Ps.2 Eu sei que meus textos estao tristes prometo melhorar.

14 comentários:

  1. J. Você não tem que melhorar os seus textos, tristes ou não eles sempre nos trazem algo, sempre nos passam como você esta se sentindo, então post o que tem vontade, não o que os outros querem. E seguinte eu queria tanto poder estar ai onde você está agora para poder te dar um abraço e um sorriso bem graaande ! Você é de mais garota, você também me emociona muito e gosto muito de você entende, e a gente tem um gosto bem parecido neh..!

    Quero te ver feliiiz eim J..!
    Beijooooos E um sorriso pra você !

    P.S: Realmente é uma pena que eu não possa te abraçar pessoalmente, mas sinta-se abraçada.. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Meu deve ser horrivel viver rodiada por sorrisos assim, mas se é o que vc sente não deve parar de escrever isso, é melhor compartilhar isso...As coisas um dia melhoram e vc só vai estar cercada de sorrisos verdadeiros e alegres e pessoas que te amam muit...
    Mas pode contar com meu sorrisos quando falo contigo flor...
    Ganhei uma amiga esse ano!!
    =D

    bjs e bjs

    ResponderExcluir
  3. julianolovy@hotmail.com

    Ta ai J..

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. A tristeza faz parte da vida, e é ela que mais nos inspira [por incrível que pareça] :)
    Lindo blog!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. vai passar linda, mas enquanto você não consegue sorrisos sinceros, Sorria para elas, e mostre que você sabe sorrir também xD


    giuhmoser@hotmail.com
    adiciona no meu msn xD hihi

    ResponderExcluir
  6. É bom desabafar de vez enquando, eu nãol igode seus textos serem assim, pois deve ser bom pra vc q por pra fora.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo tem sua fases tristes. Eu por exemplo, tô em uma deprimente. Mas se for parar pra pensar, os melhores textos são os escritos nessas fazer.

    Btw, obrigada pela 'propaganda'. é legal saber que você gostou tanto a esse ponto ;DD

    ResponderExcluir
  8. Não tente melhorar seus textos, tristez ou não eles sempre traz alguma coisa para mim!
    Desabafar é uma formar de mostrar o que você tem guardo só para você!
    O blog tá lindo
    beiijos

    ResponderExcluir
  9. Está precisando de um sorriso verdadeiro? Então dou-lhe um. Espero que acredite que ele seja verdadeiro, mesmo não podendo ver.

    Tente melhorar seus textos, deixar mais felizes ok? bjs :D

    ResponderExcluir
  10. Vais ver que um dia hás-de encontrar alguém que te sorria de verdade. =)
    E esses desabafos só te fazem bem...

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  11. "Eu queria que alguém olhasse pra mim e simplismente sorrisse" > eu tb to querendo um sorriso verdadeiro assim J. !!

    Mas as coisas vão melhorar, fato !!
    E pode escrever textos do jeito que vc quiser !!

    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Own niña...realmente pra gente de hoje é pedir demais um sorriso verdadeiro,pois nossa sociedade ficou tão falsa que é pedir demais mesmo um sorriso desses...Quem não quer ou até precisa de um sorriso verdadeiro,não só de um sorriso,mas de vários e vários outros gestos verdadeiros...=/

    Mas vamos deixar um pouco essa meio que decepção com o nosso próximo...Tô esperando Black Blood voltar....*.*

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. é triste como algumas pessoas só se sentem 'felizes' em suas bolhas idiotas..mas certo dia quando ela estourar muitas pessoas irão surtar, algumas irão sobreviver e outras vão querer lutar até o fim. a questão é que hoje o mundo é movido por na maioria das vezes coisas bobas, afinal do que me importa ter o melhor de tudo e não ser feliz? um sorriso vale mais que mil coisas e palavras

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Poemas tristes possuem na maioria das vezes mais sentimentos verdadeiros que os felizes. Bukowski é um dos meus poetas prediletos e ele sempre escrevia de forma ácida e direta! A história de vida dele é linda. Acho que você escreve muito bem.

    ResponderExcluir