terça-feira, 4 de agosto de 2009

Confuso

Finais felizes. Eu queria ter um final feliz, como nos livros. Eu e meu amor eterno. Alguem que realmente gostasse de mim. Ter uma vida calma, sem todos os problemas. Viver a vida sem aquela futilidade. Eu queria uma vida perfeita. As vezes eu quero, mas sera que teria graça se eu não tivesse todos os problemas? As vezes os problemas ajudam eu aprender coisas novas. Eu to cansada de muita coisa mas a vida não é perfeita. Eu não quero mais a perfeiçao. Eu quero ser feliz, só isso.
Ps. Eu sei que ta confuso mas...
Ps.2 Ando sem criatividade gente.
Ps.3 Proximo post historia.
Ps.4 Obrigada pelos selos, amo voces.

15 comentários:

  1. aew primeiro comentário, viva ao twitter!
    shaushaus'
    oh Ju é duas então!
    :/ mas é a vida ne?

    ResponderExcluir
  2. eu quero tudo isso que você escreveu. Mesmo sabendo que finais felizes não existem, que ninguém é perfeito, que problemas sempre vai haver. Então ser feliz, é só isso que eu também quero. Adooorei o texto.


    P.S.: Dei uma arrumada na letra do texto no meu blog, estou ainda arrumando algumas coisas no Designer do blog, haha espero que tenha melhorado

    ResponderExcluir
  3. Eu não penso em ter uma vida perfeita porque sei que os problemas e os erros me fazer crescer mais e fazer a ser realmente quem sou.

    Espero pelo menos que consiga viver feliz seja lá como.
    E quem disse que uma história bonita tem que ter um final feliz ein?
    bjs (:

    ResponderExcluir
  4. Post confuso...Mas eu te entendo...Sempre desejei que a vida fosse perfeita,que fosse do meu jeito,do jeito que sempre quis com final feliz e tal...Mas acho que sem os porblemas...sem os erros...Eu não aprenderia nada da vida...e não teria graça ter uma vida perfeita,tipo da Barbie, rsrsrs aff ¬¬

    Por isso eu amo seu blog!!!Sempre me identifico com ele!!!

    Todos queremos ser felizes e tenho certeza que iremos!!!É só tomar as decisões certas e ter a certeza de que virá dias melhores...

    Bjins...
    :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito perfeito, eu também trocaria a perfeição pela felicidade..! Perfeição e Felicidade: Pessoas discutem sobre elas diariamente,todo mundo acha que uma anda do lado da outra, que se tu é feliz, tudo está perfeito.Mas você vai além de onde todo mundo enxerga, você vai em um lugar onde só você chega, e ve que uma pode sim existir sem a outra.você tem um jeito totalmente particular de ver as coisas, e é esse jeito que te faz especial.!

    Bjooos J.

    ResponderExcluir
  6. Realmente vida sem problemas, vida sem graça.
    Tudo é bom se nos faz crescer...
    Relaxa...pensa, dormi um pouco, sai com os amigos...que a criatividade vem... :)

    Beeeijos
    :*

    ResponderExcluir
  7. Vida perfeita seria sem graça. Pelo menos é o que acho. Não seria mesma coisa se não tivesse mil problemas para serem resolvidos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  8. eu penso que é necessário ter problemas porque não haveria graça sem eles, nos não iriamos nos descabelar para resolve-los e não iriamos conhecer a solidariedade de algumas pessoas :)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter um final feliz que nem dos livros também! Na verdade, não, eu não queria ter um final. Gostaria de ser eterna :)

    ResponderExcluir
  10. Jú ninda, a perfeição é chata. Já parou pra imaginar como seria chato se tudo fosse super fácil e feliz? Eu adoro uma polêmica e um problema para resolver, desde que possível claro. Seu blog e textos lindos como sempre meu amor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Concordo. Se a vida fosse perfeita não teria graça. E a gente ia acabar morrendo de tédio.

    ResponderExcluir
  12. Finais felizes. Eu queria ter um final feliz, como nos livros. [2]

    acho que já desisti de sonhar com contos de fadas e só quero ser feliz também. ;)

    beijo. ;*

    ResponderExcluir
  13. Ser feliz. Não importa, todo mundo procura isso, por meios diferentes e nem sempre considerados certos ou normais. Felicidade é tudo queremos.

    Abraços

    ResponderExcluir