domingo, 30 de agosto de 2009

Eu consigo?

Meredith (opening voiceover): Remember when we were little and we would accidentally bite a kid on the playground. Our teachers would go, “Say you’re sorry”, and we would say it, but we wouldn’t mean it cause the stupid kid we bit, totally deserved it. But as we get older, making amends isn’t so simple. After the playground days are over you can’t just say it, you have to mean it. Of course when you become a doctor, sorry is not a happy word. It either means you’re dying and I can’t help. Or it means this is really going to hurt.
Grey's Anatomy.

Eu quero ser. Eu sonho em ser. Medica. Eu quero pro meu futuro ajudar as pessoas. Quero o bem delas. Quero salvar uma vida e entender e realizar que eu salvei aquela pessoa. Eu quero fazer uma pessoa sobreviver. Eu quero que as pessoas tenham chance de viver. Eu quero fazer o bem. Ser médica é um plano para o meu futuro. Eu quero o bem. Eu quero a felicidade. Eu quero tudo.
Pauta para o PostIt!.

10 comentários:

  1. Oi amiga
    Vo ver a foto sim, hj não vai dar pra falar contigo mas amanhã TALVEZ eu entre...
    Vc vai ser uma OTIMA medica, a mais bonita!!!!
    Realiza todos os seus sonhos!

    bjs e bjs

    ResponderExcluir
  2. Own Medicina,admiro muito essa profissão,por que alémde ser corajoso de trabalhar com todo o risco de ter vidas e vidas em suas mãos,os médicos conseguem trabalhar com sangue e todo aquele negócio de corpo humano e tal..Arg..Não conseguiria mesmo...Rs...Que legal que você quer ser médica,tipo é muito gratificante ajudar á outras pessoas e talz..*.*

    Ei a pauta é pro Blorkutando?!O_o Pensei que era pro PostIt...?!

    Bom,vou ficando por aqui...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já super pensei em ser médica também. Ainda mais depois de ver Grey's *-*
    Mas eu sei que eu ia querer uma vida dentro de um seriado, o que não ia acontecer. Vida de médico não é tão fácil quanto parece, não sei se eu ia querer isso como profissão.

    ResponderExcluir
  4. J. qe lindo texto !
    Medicina,tão linda está profisão! Salvar as vidas das pessoas, até fazer parte de um começo de uma vida de uma criaça pequenina.

    Um trabalho corajoso, onde ambos quanto o médico e o paciente tem que ter coragem para não ter o risco maior. Parabéns pela coragem por querer está profissão, você será siim uma médica boa, maravilhosa, que dedicará ao seu trabalho!

    Já pensou um dia você lá no hospital me atendendo ! Uhsaushsuashusahuasuhsa

    Ainda não sei qual a minha profissão! ¬¬'

    Boa sorte com seus planos para o futuro e torço para que todos seus sonhos se realize!

    beiijos
    (desculpa me empolquei no tamanho [acho])

    ResponderExcluir
  5. medicina é uma ótima area. vida, viver = medicina! acho magico esse ramo, mas neem é minha area.
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Adoro Greys Anatomy(?) e dá pra ver o esforço dela no seriado.

    Médica? uau, boa sorte! bjs (:

    ResponderExcluir
  7. Três palavras pra você:
    YES
    YOU
    CAN

    ResponderExcluir
  8. Você vai consiguir *-* ' Pelo que eu vi você é determinada! parabéns por escolher uma profissão tão linda ♥

    ResponderExcluir
  9. Médica?! Que legal! Se eu tivesse capacidade, talvez eu fizesse também ... mas não é minha praia!
    Por isso deixo isso contigo! Você parece ser capaz de conseguir o que quer! Vai em frente!
    Conto contigo! ;)

    Beeeijos
    ;*

    P.S.: Adorei todas as suas postagens anteriores. Só não comentei pq tô com preguiça de comentar uma por uma... xP
    Mas adorei tá?! kisses! :*

    ResponderExcluir