sábado, 15 de agosto de 2009

Black blood - Capitulo 7 - Mentiras?

Isa achou que seria melhor conversar com ele, logo ja tinha dispensado sua irma.
-Voce aqui, o que aconteceu?
- Temos um problema, sobre o seu ultimo trabalho.
-Como assim? Eu matei quem voce pediu, tudo certo.
-Engraçada voce, eu não mandei voce matar ninguem darling.
Eu ja tinha contado que Diego adorava chama-la de darling? Mesmo não tendo sentido algum. Mas Isa não ligava para aquele apelido estupido, calmamente respondeu:
-Claro que mandou eu recebi sua pasta.
-Não era minha, voce sabe quem voce matou darling?
-Sei, uma tal de Juliana, muito bonita por sinal.
-Cansei disso! Voce matou minha namorada sua estupida!
Foi aí que Diego se estressou, Isa fingia estar calma, mas por dentro ela estava mais nervosa do que ela imaginava. Ela só tinha medo de uma coisa, ou melhor, de uma pessoa, Diego.
-Mas Diego, a pasta era igual, eu não sabia que ela era sua namorada!
-Engana outro darling, voce nunca consegui me enganar.
-Te enganar? Eu nem sabia que ela era sua namorada!
-Quem mais iria querer me provocar? Voce sabe que eu não tenho inimigos.
-Mas NÃO fui eu! Depois de tanto tempo voce não acredita em mim?
- To começando a não.
E ele saiu andando sem sequer olhar para tras. Isa conglou. Não se moceu, só conseguia pensar, " Ele não acredita em mim?". Ela ficou repetindo isso para si mesma um milhão de vezes. Esse era o famoso porque. Era por isso que ela achava que era ele. Mas as vezes duas pessoas podem se enganar não é?
Ps. Poste dos selos a caminho.
Ps.2 Gostaram do capitulo?

13 comentários:

  1. amei! to louquinha pra saber quem foi que mandou a pasta pra Isa.

    ResponderExcluir
  2. Tá a ficar excelente, mesmo.

    Vê se posta a continuação rapidinho xD

    Beijooo =**

    ResponderExcluir
  3. qe legal que ta ficando! pelo que eu vi, ele é frio! neem sentiu parece a falta da namo! se não fosse tão frio tinha matado a isa;
    o nome dela é igual o meu. medo! hsuahsuahsuahsua'

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Eu não li os primeiros capitulos mas depois desse já to indo pra lá...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei também, ta cada vez melhor !

    Bjooos J.

    ResponderExcluir
  6. adorei o capitulo ta ficando cada vez melhor :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sério, super intrigante. Muuuuito bom :)
    Estou adorando a história.
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  8. ps# te dei outro selo, e sinceramente nem espero mais que vc poste ele ;) vc merece!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!!Eu já tinha desconfiado de que Isa tinha matado a pessoa errada, só nao falei pra não estragar o suspense....hiushius...e por que eu não tinha certeza...Rs

    Continuação de história muito boa sim!!!*.*

    Beijos *.*

    ResponderExcluir
  10. Você deve achar que eu sou louca por aparecer aqui, mas é um caso interessante.
    Não sei se vc viw a capricho dessa quinzena, mas se viu deve ter reparado em uma propaganda encantadora na pagina 21, se não deixa eu explicar. A capricho mais a L'oreal paris estão promovendo um concurso. Porque estou te contando isso? O concuros é sobre histórias e acho que vc tem um belo talento qto a isso. Onde eu entro nisso? A história tem de ser contada por 5 meninas e pensei em formar um grupo com as blogueiras que mais admiro, sendo vc uma delas. Se vc por acaso se interessar pela proposta me add no msn.
    chris_baixinha04@hotmail.com
    para vc naum achar que é virus estarei postando isso em um dos comentarios do seu orkut.
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. adorei a história xDDD haha
    Sucesso pra você

    ResponderExcluir
  12. Confiança se leva anos para ter, mas um minuto para destruir! =X
    Adorei o post!


    Beeijos!

    ResponderExcluir