terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quem é essa?

Nós passamos a vida inteira tentando descobrir quem somos. A cada dia uma nova descoberta, um novo sentimento e uma nova opiniao. Nos meus 14 anos de vida ainda não sei exatamente quem sou ou quem gostaria de ser. Tenho algumas simples opinioes e principios. Dizem que sou calma, uma otima ouvinte e muito timida por sinal. As vezes me chamam de emo pelo simples motivo de gostar de bandas como Evanescence. Dizem que as vezes sou meio depressiva, pelo simples motivo de morte não me assustar. É isso que as pessoas dizem. Mas para mim, sou simplismente uma garota, calma, muitas vezes sem medo, e muita vezes sem amor.
Pauta para o PostIt!
Ps. Historia só no proximo, não deu tempo para eu passar do cel pro pc.
Ps.2 Gente como são muitos selos, estou trabalhando no post dos selos ok?
Ps.3 Soo eu na foto *-*.

19 comentários:

  1. Oi flor
    Se ta procurando uma garota que vive em crepusculo, que entra todo dia (quase toda hora)no foforks, que já leu todos os livros, que e´viciada nessa saga, sabe quase todas flas do filme de cor, e tals...Pode parar de procuarar tu já achou, ahahhahaha

    Adorei te conhecer mais um pouco!!!

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. "Ser ou não ser... eis a questão."
    William Shakespeare

    Adorei o post
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Concordo, eu ainda não sei quem sou de verdade e a cada dia descubro um pouco mais de mim.
    Você tem 14 anos? Tem mentalidade de 17 D:
    E és linda, btw.
    bjbj (:

    ResponderExcluir
  4. ai, eu nao sei o que eu sou. é uma pergunta muito dificil de responder...
    beijos !

    ResponderExcluir
  5. 14 anos?! :O
    Gente! Vc é muito nova...essas questões não devem te abalar agora...
    Curta Evanescence [detalhe: AMO! *o*], seja fã de crepúsculo, deixe que a vida te diga aos poucos o que és... Não adianta perder tempo, com essas questões, amor... quem sou eu...ihhh esquece!

    Já fui como vc é agora... e isso me fez crescer...e muito...
    Deixe a timidez de lado... e manda catar coquinhos quem te chama de Emo... ¬¬

    Viva a vida! ^^

    Beeeijos
    :*

    ResponderExcluir
  6. É bem complicado tentar se auto-descrever, mas acho que você conseguiu passar tudo ou quase do que você realmente é.

    ResponderExcluir
  7. Linda fotu...*-*

    e sobre quem é vc ou não....temos(tanto eu como vc) tempo para nos descobrirmos e sabermos realmente quem somos!!!*.*
    Ahh e não concordo com o dizerem que vc é emo pelo simples fato de gostar de Evanescence,tbm gosto e nem por isso sou,claro que não tenho preconceito com eles,pelo contrário...rsrs e sobre ser depressiva pelo simples fato da morte não te assustar,tbm a morte não me assusta,faz parte do nosso ciclo...depois da vida vem a morte não é?!

    Ahh tô aguardando a continuação da história!*.* tá d+! e o post dos selos deve estar gigantesco...hiushiushius....mas vc merece todos eles...*.*

    Bjins Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ta linda na foto *-*
    Lindo e profundo J...
    Mas é assim mesmo, se nem nós mesmos nos entendemos, não será os outros que irão nos entender... Faltou uma coisa nessa descrição: você é uma menina que tem uma mente brilhante.

    AHH Eu posso aderir a sua idéia ali de por o
    " RIOT! " La no meu blog também?? a vai diz que sim, vai diz que sim? sim ?

    Bjooooos J. E ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
  9. Tenho sim
    hanna_chivas@hotmail.com

    bjs

    PS:passa o teu para mim saber que é vc e aceitar *-* bjs

    ResponderExcluir
  10. As vezes é bem difícil se auto definir haha gostei do texto, to te seguindo :*:*

    ResponderExcluir
  11. Ohh, muuito novinha... hehehehe...
    O que vc é hj, certamente muda ano que vem !

    Se vc quiser, pode passar la em casa
    Portas abertaas !

    beiijos !!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Passei pra avisar que tem post novo lá no blog (óoo), só que não vou falar sobre o que é, mas garanto que é sobre uma tal de Sofia, conhece ? - hihi. Vai lá ver, e vê se dá um bom perfil de orkut ?

    Aah! E obrigado por me aturar váarias vezes no seu blog, pedindo comentários.

    beijos,
    Sofia

    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    Ps. Vou ter que dar nota para o seu texto (6)'

    ResponderExcluir
  14. olha eu sou eu .. uhsuhsa ook ook eu tbm nm sei responder isso é mto dificil!

    Beijooes

    ResponderExcluir
  15. tem tanta coisa ainda ne!
    :D

    gosteido blog

    ResponderExcluir
  16. realmente, tb ja fui chamada d emo por causa do simple plan.
    mas essa é a vida.

    ResponderExcluir
  17. você conseguiu se descrever muito bem, sabe eu admiro isso nas pessoas porque não faço isso com tanta perfeição :/

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Dizem, todos dizem e rotulam a gente, sem nada saber. É assim, basta nos acostumarmos talvez. Você se descreveu super bem.
    Adooorei aqui, x) vou seguir

    ResponderExcluir
  19. Siim as pessoas me chamam de emo , acho que pelo fato de eu não ser apenas iginoro!
    Gostei do seu perfil, ficou bem criativo!
    beijos

    ResponderExcluir