domingo, 9 de agosto de 2009

Ela

Ler. Uma paixao, sempre gostei de ler. Para mim ler nove livros em um mes era normal, é uma paixão eterna. Mas uma scritora mudou meu mundo, mudou minha vida. Devo a cada momento de alegria, de risadas e de choro a ela, Stephenie Meyer. Ela escreveu uma das melhores coleçoes que já li. Crepusculo é uma historia linda e de amor. Eu queria tanto ter alguem que me ame como Edward ama Bella. Ela mudou minha visão de amor. Ela me mostrou como o amor pode ser bom, como ele pode ser lindo. Quando eu estava triste, eu começava a ler e logo os problemas sumiam, pois eu ja estava entretida no amor de Edward e Bella. Ela foi importante porque ninguem conseguio descrever como o amor pode ser lindo que nem ela fez. Ela me ajudou mesmo que apenas com uma historia. Todos dizem que eu sou viciado em Crepusculo, e sou mesmo, pois aquela simples mulher, Stephenie Meyer me mostrou algo que ninguem nunca tinha mostrado. Ela simplesmente com palavras mudou minha vida. Obrigada por tudo. Só tenho a agradecer a ela.
Pauta para o Bee Writer.
Ps. Proximo post historia e indicaão de blogsss com selinhos.
Ps.2 Obrigada gente, cada um de voces é importante para mim mesmo não me conhecendo, eu me indentifico com seus textos e amo seus comentarios.

12 comentários:

  1. Eu também amo Crepúsculo, lembro-me de quando comprei o primeiro livro. Li-o num fim-de-semana, simplesmente não dava para parar de ler. Os outros foram lidos no espaço de menos de um mês (mesmo que tivesse de ser no computador...)

    Desde aí já devo ter lido todos os livros mais 2 ou 3 vezes... É viciante de tão bonito.



    Beijoo =*

    ResponderExcluir
  2. AMO Crepusculo, totalmente viciada, hahahaha
    Eu começei a ler não parei mais, já li mais de uma vez os livros e vi muitas vezes o filme...

    bjs

    PS:Brigada pelo carinho, tento fazer o blog o melho possivel...

    ResponderExcluir
  3. Own...queria muuito saber mais sobre o livro!!! =(...tipo ainda não li eles...(rsrs eu sei tô atrasada)!!!!

    Mas só com suas palavras me deu mais vontade ainda de ler o livro...vou fazer de tudo para ler o masi rápido possível...*.*

    E é sempre bom ler,ainda mais quando a história,o enredo,os personagens nos tocam tanto...*.*

    Bjus Bjus...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. HEY
    Eu acho essa escritora incrivel, conseguiu ver bem o que os adolescentes gostam e colocou tudo em livros, mas não sou fã da saga.

    E sobre ler, eu tinha o hábito de ler mais antes, agora viciei no computador, fico a maior parte do tempo vegetando aqui, haha.

    bjbj *-*

    ResponderExcluir
  5. Twilight é mesmo uma incrível série, nos prende de tal maneira que assusta. Stephanie Meyer colaborou (e muito) para para a Literatura Juvenil.

    Ela merece o post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. ela é uma escritora incrivel!
    eu adoro a Thalita Rebouças. em um concurso de escritoras mais populares no mundo e que vendeu mais livros ela perde apenas Stephenie Meyer e pra mais duas. e ela é brasileira, atualmente ela lançou a saga 'fala sério...' ai tem 'fala serio pai' e por ai vai.
    ah e ela escreve na revista atrevida mensalmente.
    NOOOOOSSA! fiz uma baita propaganda dela aqui!
    mas é claro eu adoro os textos delas! *-*
    beijo :*

    ResponderExcluir
  7. É eu também posso dizer o mesmo da tia Tephy,Para mim os livros são Ó-T-I-M-O-S, Mas o filme deveu um pouco em relação ao livro, espero muitas melhoras no Lua Nova... Não fiquem bravos por eu preferir o Jake, que por sinal é muito odiado por muitos leitores..Só que em vez de me entreter com o amor do Edward e da Bells, eu sofria junto com o Jake,Perdi as contas de quantas vezes chorei lendo os livros, chorei a dor do Jacob. Ele é o meu personagem preferido, para mim ele roubou a cena a partir do Lua Nova. Eu estou terminando de ler o amanhecer e confesso que o final dele vai ser muito bom para a história, mas eu ficaria muito mais feliz se ele ficasse com a Leah...
    Team Jacob Forever !

    Ansioso pela continuação da história..

    Bjoooos e ótima semana pra vocÊ

    ResponderExcluir
  8. Tia Steph salvou completamente minha vida monótona e sem graça! bom não foi tanto assim mais eu me sinto despertada de um grande sono.. Realmente livros como os delas, que deixam as pessoas vidradas são poucos :)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. adoro essa sagaa !
    é totalmente incrivel.
    :D
    beijos !

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, sério. A-m-o paramore, haha :) Adorei tudOOOOoo. beijos com um doce caramelo.

    ResponderExcluir
  11. Adoro ler também. Mas não consigo gostar de Crespusculo, acho que sou o único blogueiro na face da terra que não gostou desse livro.

    ResponderExcluir
  12. Crepusculo foi um livro qe marcou minha literatura!Só li Crepusculo e Lua Nova -~* to meio atrassada =x

    beijos

    ResponderExcluir