terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu tenho que fazer isso

Pessimas noticias. Eu vou fazer uma coisa que eu odeio. Sempre fui bem na escola era uma aluna exemplar, pois como estudo em escola particular é meu dever ir bem, pois meus pais não pagam minha escola atoa. Tenho ido mal em quimica e portugues. Por isso terei que me ausentar durante a semana só postarei durante os finais de semana, durante tres semanas. Sinto m ficar sem postar durante a semana, mas tenho que me dedicar aos estudos por um momento, afinal não quero ser igual as pessoas da minha sala. Vou sentir falta de voces mas em finais de semana aqui eu estou comentando em todos os blogs.

14 comentários:

  1. Que chato amiga!!
    Vou sentir tua falta por aqui...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sentirei muito a sua falta também... Mas esforça-te para voltar logo..!

    Bjooooos J. vou sentir saudades...

    AAAH E O QUE VAI ACONTECER COM A ISAAAA ! aoksodasodosakodsadoskd...Espero ansioso sua volta !

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. os estudos em primeiro lugar !
    hahaa
    vou sentir sua falta.
    beijos !

    ResponderExcluir
  4. Chato isso...Eu também tô mal em química,mas fiquei também em Biologia...Aff¬¬ não existe coisa pior do que ficar mal em alguma matéria...E tipo eu também era uma aluna exemplar pois também estudo em colégio particular,mas não sei o que acontece,não consigo me dar bem em química!(Odeio química!Rsrs)

    Mas você tem razão ao ficar fora por um tempo,estudos em primeiro lugar! Eu´estou na mesma situação que você e sei bem como é...Tenho que estudar e me esforçar mais!!!

    Bons estudos pra você niña!!!
    Aguardo você nos finais de semana...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Ai, deve ser horrivel, nunca fui mal em nada!
    Espero que voc volte logo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, espero que volte logo e que consiga uma nota boa. D: bjs

    ResponderExcluir
  7. acontece até com as melhores alunas.
    mas logo passa.
    boas alunas, são espertas e inteligentes (-q)
    volta logo.
    :*

    ResponderExcluir
  8. 'Oi!
    Tem 5 selos e um meme lá no blog. É pros 45 primeiros. E, é sério, tô torcendo por você. (yn)

    beijos e bom final de semana,
    Sofia'

    ResponderExcluir
  9. Bons estudos, é bom estudar, mesmo sendo cansativo. Mas temos que saber que é para o nosso futuro, e de mais ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Boons estudos então x) volta logo hihihi

    ResponderExcluir
  11. aah...
    :(

    sentiremos a sua falta esse tempo todo !

    Bjs:**

    ResponderExcluir
  12. to aki de novo pra dizer q tem mais selos pra vc e saber se vc conseguiu se cadastrar.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou ausente do blog pelo mesmo motivo, porém me dá agonia ficar tanto tempo longe. Mas é a vida..

    ResponderExcluir
  14. Bom estudo aamor! torço por sua melhora! ^^ ' quimica e português é complicado ' chora '

    ResponderExcluir