quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Queria que fosse eterno

Musica. A minha banda preferida Evanescence acabou. Sua vocalista, Amy Lee, saiu do grupo, e o grupo mudou de nome (Fallen). Aquela banda que compartilhou suas musicas nos momentos de fellicidade e tristeza simplismente acabaram. Aquela banda que eu ouvia seis horas sguidas acabou. Quando eu estava com raiva era só colocar Evanescence para tocar e pronto eu ja estava mais calma. Aquela banda com letras de tocar qualquer um acabou. Aquela voz, aquela musica tudo acabado. Aquela banda que era capa dos meus cadernos acabou. A minha banda, a banda que eu não conseguia viver sem acabou. Eu ainda estou em choque, não acredito, não caiu a ficha. Ela não pode ter acabado, não pode.
Ps. Eu sei que era historia, mais eu soube ontem disso, precisava escrever.

19 comentários:

  1. Nem sabia disso.
    Mas gosto bastante de evanescence....
    Uma pena ter acabado.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia dessa noticia a algum tempinho.

    Tem uma banda também que eu amo, ''La Oreja de Van Gogh''.
    Foi só eu conhecer que a cantora saiu do grupo e entrou uma nova, não gostei nada disso.
    Mas pelo menos ela lançou cd solo e arrazou e espero que isso também aconteça com a Amy Lee, ela merece mais do que a banda.

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Minha irmã é apaixona pela Amy e não vai acreditar quando eu contar a ela. Sinto muito pela sua tristeza. Quem sabe ela resolva fazer carrera solo?

    ResponderExcluir
  4. Também sou uma grande fan de evanescence, não sabia dessa triste noticia... Que pena mesmo...

    Mas não acredito que a Amy deixe de cantar, ela há-de continuar.

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  5. aah ja sabia disso Ju. :T
    já senti isso na pele.
    :/ mas a vida sabe o q faz né?
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. mas a banda sempre existirá em algum lugar da historia.
    voce sempre terá as musicas, as fotos, as lembranças.
    nao se preocupe com isso. (;
    beijos !

    ResponderExcluir
  7. Own...Eu sei bem como é isso...A gente fica decepcionada e quase sem chão!Tipo já estamos acostumados à ouvir a banda preferida e ver elas nos progrmas de TV....Eu não sabia que tinha acabado também!!!O_o sabe gostava muito do Evanescence,não tanto quan to você,mas já gostei de uma banda que também acabou...(RBD,hiushius,eu sei é banda de modinha,mas eu amava!E não ntenho verginha de falar isso)rsrs...
    Resumindo,tudo na vida acaba,e tipo não é por que a banda acabou que as músicas vão acabar e sumir da sua cabeça,a banda pode ter acabado pro mundo,mas não acabu pra você,ela concerteza deve estar guardada em sua memória e em seu coração!!!*.*

    Melhoras...
    Bjins Bjins...
    =*

    ResponderExcluir
  8. Evanescence era muito balah.. Mas pelo menos você tem as músicas para ouvir e poder dizer que um dia aquela foi a melhor banda do universo pra ti..!

    Bjooooos J.

    ResponderExcluir
  9. AIIN que terrivel! sou fã de evanescence, mas não sou tão vidrada assim mas não acredito que a Amy Lee teve coragem de fazer isso! estou em estado de choque assim como vc..

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio evanescence com todas as minhas forças. E dou graças a deus pela banda ter acabado.
    Por outro lado, o blink acabou uma vez e eu quase pirei. Sei como é isso

    ResponderExcluir
  11. Sei como é ruim ver o grupo a qual você gosta muito, ao qual te deu forças acabou! quando o rbd terminou realmente eu fiquei sem chão, são bandas tão diferentes, mais o amor de fã é o mesmo! e amanha faz um ano que eles declararam separação, triste :*

    ResponderExcluir
  12. Nossa não sabia disso to chocada, é ruim saber qe o grupo não acabou! To super triste e sinto muiito!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Sou totalmente apaixonada por evanescence, My Immortal é minha história de vida.
    A banda acabou já tem um tempo, a Amy não gostou da falta de cuidado do resto da banda com o Evanescence.
    Enfim, isso não muda que as musicas dela nunca sairão do meu MP4! =)
    Adorei o blog, estou seguindo!


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  14. passando pra avisar q teem selo pra vse no meu blog. :**

    ResponderExcluir
  15. J. , tudo bom?
    Com anda o Once upon a time? Acho que vou participar qualquer dia desses..

    Aah! Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
    beijos e bom final de semana,
    Sofia

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga!!
    Mas evanescence é forever né?
    Sempre nos nossos coraçoes...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa, serio...
    Mas evanescence é eterno, pelo menos em meu MP4 é!!!

    adoreii teu blog!
    Ja estou te seguindo
    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  18. Oi! ^^
    Só pra esclarecer: a Amy Lee não saiu do Evanescence. Os ex-integrantes é que se juntaram e chamaram a ...[eskeci o nome da vocalista :O ]... enfim... eles criaram o "WE ARE THE FALLEN" que diga-se de passagem, é muito booom! *o*
    Mas se ela vai continuar como Evanescence... isso não sei! =/
    Espero que sim... tô até imaginando: um dia em algum programa inteligente o duelo entre EVANESCENCE e WE ARE THE FALLEN. \*o*/

    Beeeijos...e ah! não fica triste... ainda há esperança :)

    ;*

    ResponderExcluir
  19. Só para avisar.. Evanescence não acabou e segundo o site oficial a Amy Lee está planejando um novo album para esse ano !! :)

    ResponderExcluir