sábado, 22 de agosto de 2009

Não sei\

O tempo. Eu compreendi que o tempo passa. Nós as vezes não aproveitamos direito o tempo. Vi um filme hoje ( "Passageiros"), ele mostra que no final a mulher nao tinha aproveitado a vida dela e só aproveitou depois de morta. E penso eu estou aproveitando a minha vida? Será que eu devo me arriscar mais? Será que eu devo encontrar a felicidade no meu colegio em vez de reclmar dele? Não sei se quero ou se consigo. Será que eu estou desperdiçando o meu tempo? Não sei de mais nada, acho que voltei a ficar mais desanimada com a minha volta para a escola. Não sei super confusa, e odeio ficar longe daqui sinto falta de voces.

19 comentários:

  1. isso é só uma fase, talvez pssei (o.k eu não sou muito de ser positiva), mas quem sabe qdo vc menos esprar as coisas se ajeitem?

    ResponderExcluir
  2. ma dai! non lo sapevo! si, io parlo, perché farò la tradutricce! imparo l'italiano all'università un'anno fa. ^^

    grazie per il post! ^^ bacci

    ResponderExcluir
  3. ah tem horas que agente se perde em uma dimensao desconhecida :s mais logo agente ve que é soh uma fase .

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Não sei bem...
    acho que isso é uma fase, já passei por isso de não saber se o que estava fazendo da vida era o certo se tudo que fiz fiz certo se deveria arriscar,mas depois de tantas perguntas que me fiz infelizmente devo dizer que ainda não achei as respostas...Leva tempo isso todo mundo fala mas quanto?
    adorei o post ^-^

    bjs

    PS:Muita coisa pra fazer...To sumida no msn eu sei!!

    ResponderExcluir
  5. Ei J.
    Acho que todos disse acima " isto é somente uma fase"
    Isto passa, aos poucos está sensação ira desaparecendo ! É como uma leve brisa, que aos poucos passarar, disto você pode ter certeza!

    Tbm amo seu blog e suas histórias!
    beiijos

    ResponderExcluir
  6. Volta as aulas sempre mexe com a gente. Talvez pelo fato de que teremos que acordar cedo - tipo eu que estudo de manhã -, ou que teremos nossas responsabilidas de volta, mas o fato é que não adianta reclamar, porque colégio é algo essencial na nossa vida.. Então, eu penso que, o jeito é a gente tentar ver as coisas boas, porque viver em um lugar que a jeito não curte muito, só vai fazer com que fiquemos triste. Sorria enquanto estuda :D Ou pelo menos tente. haha

    ResponderExcluir
  7. Ah, também ja cai neste pensamento. Se devo me arriscar mais, amar mais, Viver mais. Chego a conclusão que SIM. Mas sempre dentro de nossas vidas. Não deixar de fazer nossas obrigações, apenas VIVER mais. adorei

    ResponderExcluir
  8. Não querendo ser clichê mas já sendo, "Isso também vai passar"...

    Sorte
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nunca sabemos de nada,isso que é o problema..Rs..Mas tente aproveitar seu tempo do jeito que você deseja e acha melhor,fazer o que queremos é o que nós podemos fazer de melhor...O tempo nos dirá se aproveitamos ou não ele...Não podemos saber disso,infelizmente..=/

    Mas sei lá,também não sei ao certo se estou aproveitando meu tempo da mehlor maneira,dizem que a gente têm tantas coisas melhores pra fazer e ver,não sei, só sei que quero aproveitar ao máximo os momentos legais que tiver em minha vida,para não me arrepender depois...E sobre o colégio,cara nem tudo é o jeito que queremos...Infelizmente também,mas tente estar bem e ser feliz,nem tudo que é bom dura para sempre,mas nem tudo que é ruim também dura para sempre...

    Bjs Bjs

    Saudades...*.*

    ResponderExcluir
  10. A melhor coisa é a gnt aproveitar a vida agr. Pq dps a gnt pode se arrepender !

    beiijos querida !

    ResponderExcluir
  11. realmente Ju, numa situação dessas. muiito confusa eu tb ficaria.
    mas eu acho que vse deveria ver as coisas boas da sua escola, ñ só as coisas ruins. creio que se vse ver as coisas boas dos seus colegas, vai esquecer dos defeitos. e ai sim, vse verá que ñ é tão ruim assim. ;) meu conselho. HOHO :B
    AAAH ju, pensa tb ñ agradamos a todos e neem todos nos agradam.
    beijo ;*
    PS.: Sentimos muiita falta dos seus textos. ;/

    ResponderExcluir
  12. Eu já percebi a tempo que o tempo passa rápido e eu não estou aproveitando, mas não tenho nada que me anime.

    bjs (:

    ResponderExcluir
  13. A gente sente muito a sua falta flor, acho que você não deve se preciptar, as vezes o que os outros chamam de aproveitar não é o mesmo conceito que o nosso, confio em você J. você sempre foi mais madura que as meninas do seu colégio..! Pense nisso..

    Beiijoooos Linda e Um sorriso ! Ótima semana pra você..

    Eu estava com saudades !

    ResponderExcluir
  14. eu vi esse filme também e concordo, ele nos mostra que temos que aproveitar mais as coisas em vez de ficar parada reclamando..me arrependo de ter visto ele meio tarde...

    ResponderExcluir
  15. Isso passa *frase clichê* ahuahuahuahu

    a vida é algo assim
    inexplicável
    não há teorias que façam a gente aproveitar
    mais ou menos
    e quanto mais a gente pensa, mais a vida passa
    e a gente perde o tempo pensando \o

    ameei o blog *-*

    ResponderExcluir
  16. É...
    A gente se perde facil... demais. :)

    ResponderExcluir