segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ficção ou realidade?


Vicíos e manias cada um tem o seu não é? Meus vicios ( tirando Twilght) séries de tv. Um mundo de pura ficção, mais maravilhoso com histórias inacreditáveis. Um mundo que as vezes é parecido com a realidade, mas na ficção tudo sempre dá certo na realidade nem sempre. Na ficção tem amores infinitos, felicidade, tudo que alguem deseja. Mas nós vivemos o agora, com os momentos felizes e muitas vezes infelizes. Vivemos na realidade de guerras, futilidades e uma juventude quase perdida. Vivemos na realidade de ilusões amorosas, tristezas, e alguns motivos de felicidade. Não é justo eu só falar a pior parte não é? Momentos felizes existem na realidade, poucos até, mas existem. Na escuridão você sempe acha uma luz, a esperança. Tenho esperança que um dia tudo de certo como na nossa amiga ficção.
A pedidos da best, dedico à ela.

Um comentário:

  1. esperar que as coisas aconteçam não nos leva a lugar nenhum, sonhar então é pior ainda. Passei grande parte da minha vida escutando isso e por isso passei a enchergar mais a realidade mas a verdadeira graça da vida é a ficção. Obrigada pela visita, amei seu blog. Estou seguindo :)

    ResponderExcluir