sábado, 27 de junho de 2009

Oi, voces me acham bonita?

Atualmente somos julgados pela a nossa aparencia. O conceito de aparencia é tudo. Se destaca principalmente na juventude de hoje, pois a juventude é extramamente fútil (com suas exceções). Como as pessoas podem falar que a aparencia exterior é que conta?Como elas podem não reparar que a beleza interior é mais imporatante. A beleze interior define quem voce é, a sua personalidade, seus principios e opiniões. A midia não ajuda em nada mostranto propagandas de mulheres magras, com a pele e cabelo perfeito. Isso acaba se transformando em um padrão, que a maioria das pessoas tem vontade seguir. Quem sabe é por isso que quando eu entro na aula muitas pessoas só sabem falar da maldita aparencia, e realmente se demonstram sem cultura.
Pauta para o Bee Writter.

8 comentários:

  1. Tem muita gente que é "perfeita" por fora mas não tem nada a mostrar de bom por dentro.
    Acho que a beleza interior e exterior devem andar juntas, mas não aquela beleza exagerada que as modelos transmitem.

    bjs (:

    ResponderExcluir
  2. infelizmente é vrdd ... as pessoas só falam esse papo de ''a beleza interior é a que conta'' só da boca para fora !!

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. a juventude é extramamente fútil [2].
    essa idéia de padrão é completamente ridícula, e francamente não sei onde esse mundo vai parar. afinal, de que adianta ser lindo por fora se não tem nada por dentro? ¬¬'
    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente sou uma dessas excepções que você aí fala...Para quê ser "perfeita" por fora se se é completamente oca de cabeça...Essas pessoas futeis nao têm mais nada na cabeça sem ser cabelos arranjados...
    As pessoas por vezes deviam pensar um pouco sobre isso...Tanta gente a passar fome e necessidades e elas a comprar roupas de marca, maquilhagem e coisas que já têm ás centenas...

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a beleza interior é fundamental.

    Adooro o seu blog querida :D

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tenho mais nada a falar, Você disse tudo.!

    Parabéns..!

    Amei seu blog, e a o seu jeito dinâmico de escrever, parece um estilo bem própio..!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  7. vejo várias meninas da minha sala todas preocupadas com suas belezas refletidas no espelho, mas são todas vazias só sabem falar de maquiagem e da nova moda inverno. Sempre gostei de me sentir bonita, mas adoro ser recheada com opiniões e atitudes de verdade que vão muito além da beleza do espelho. E sendo recheada eu me sinto ótima!

    Obrigada pela visita :) amei seu texto

    ResponderExcluir
  8. É como eu falei... não adianta ter o celular da moda e as bochechas rosadas de blush... se você não tiver inteligência não vai passar de ano.

    ResponderExcluir