sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mudar?

Segundo Dr. Gregory House " People don't change", mas será mesmo que elas não mudam? Não sei, algumas pessoas crescem, outras simplismente amadurecem. Eu na verdade acho que durantes esses anos não mudei muito. Continuo sendo aquela menina confusa, aquela menina que cada dia descobre uma nova banda meio emo para ouvir, aquela que a cada dia percebe que a geração dela parece sem salvação. Continuo sendo aquela menina em que o amor é dificil de entrar. Mas quando entra... A vida continua e quem sabe um dia as pessoas mudem e eu tambem.

Ps: em especial pra vc Zé, parabens s2

2 comentários:

  1. Cara, o House é contraditório: "People don't change" ele diz. "Die change's nothing, Dying changes everything" se a vida muda TUDO, isso inclúi as pessoas e pra completar, no fim da 5ª temporada ele foi para uma clína para MUDAR e ficar bem para ser feliz finaalmente plus ao lado da Cuddy.

    Ou seja, a gente nem precisa sair da série pra provar que as pessoas MUDAM.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Discordo do House... As pessoas mudam sim!
    Não sei se de caráter, mas sempre procuramos mudar pra melhor... (Pelo menos alguns de nós...)
    Eu estou mudando muita coisa na minha vida... A essência é a mesma, mas as atitudes não mais!

    Xeroooo
    =D

    ResponderExcluir