terça-feira, 23 de junho de 2009

Estamos perdidos?

Me pergunto todos os dias onde vai parar a juventude de hoje? Entro na minha sala e enxergo pessoas falsas, sem cultura e fúteis. Enquanto no mundo ocorre grandes problemas elas se preocupam como o cabelo delas está hoje. Enquanto o professor tenta nos ensinar algo ou simplismente passar a matéria elas falam da festa que terá sexta e como elas irão tomar um porre. Realmente todos temos direito de nos divertirmos, mas cada coisa tem a sua hora não é?
Eu penso onde iremos parar? Estamos perdidos, mas quem sabe um dia tudo melhore?

4 comentários:

  1. Eu penso a mesma coisa. E o pior é que quando estamos num lugar com pessoas assim, acabamos as vezes sendo um pouco direcionadas a tudo isso, mas vai depender da sua escolha para qual caminho andar. ótima semana pra você, bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, estamos perdidos sim, mas um dia eu explico minha visão!rs

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Realmente vivo cercada por pessas que estão perdidas, mas também vejo aquelas que se deixam levar para serem apenas "in". Sinceramente adoro ler Gossip Girl, mas nunca me deixei levar por todo aquele mundinho. Basta abrirmos mais os olhos para ajudar que realmente não quer se perder.

    Ps# Eu já li toda a saga (publicada) do Crepúsculo, mas aquela frase me marcou. Continue me visitando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sem futuro..vai por mim..esses mesmos alunos foram os que passaram na universidade publica de onde eu moro...
    eu? pago faculdade.


    Sim, mas acredito que a recompensa virá...

    ResponderExcluir