sábado, 13 de junho de 2009

O que eu sou?


Reputação, uma coisa importante na vida social de muitos jovens da atualidade. Não posso me excluir, pois participo da juventude da atualidade onde reputação é tudo. Minha escola por exemplo é dividida nas famosas "panelinhas", populares ou impopulares. Os populares ditam as regras, o que é legal, o que usar e com quem andar. Eles se acham os melhores, os mais legais, e eles fazem de tudo para manter a sua amada reputação. Julgam os outros a partir de principios inexistentes. A vida deles é baseada em "controlar a vida dos outros". Os conhecidos como impopulares, muitas vezes começam a seguir os famosos populares só para conseguirem uma reputação. Justamente a juventude da atualidade tente a seguir um grupo completamente sem cultura e futil. Te pergunto, reputação é tudo? Vale a pena lutar por ela? Vale a pena tentar mante-la?
Pauta para blorkutando.

5 comentários:

  1. Nossa, cair de paraquedas no seu blog. Adorei!
    Apesar de reputação não ser tudo, vale a pena tentar mante-la.
    Olha, dá uma passadinha lá no blog, já tem selo pra tu, é na segunda postagem mais recente. Pra levar o selinho é só comentar.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de reputação não ser tudo, vale a pena tentar mante-la.(2
    Rsrs, pode deixar sempre que der passo aquei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que assim, reputação não é tudo. E você nem precisa ter uma. Só não pode é ser uma pessoa com uma reputação ruim, aí é chato!

    beijos.
    adorei seu texto, li duas vezes! :D

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bom ?
    Bem tô passando pra avisar que tem postagem nova lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/).
    p.s. Essa semana o Pirulito chegou aos 300 comentários será que até o final da semana chaga aos 400 (tomara). Colabore, pode só dar um UP num precisa ler tudo.
    obg desde já :)

    ResponderExcluir