segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu nome é futilidade

Sabe eu passei esse primeiro periodo tendo que aguentar a futilidade das meninas da minha sala. Com isso percebi que elas não valorizam a escola, o que se aprende nela. Elas não entendem o quanto é importante ter cultura. Elas não entendem o quanto é importante deixar de ser tão futil. Elas não entendem os problemas atuais. Elas na verdade só entendem como beber e fumar. Mas sabe um mês de ferias e um mês de desintoxicação de toda aquela futilidade. Mas a vida sempre terá pessoas assim e nós sempre teremos que enfretas esse tipos de pessoas. A vida nem sempre é justa não é?

13 comentários:

  1. "A vida nem sempre é justa", por vezes parece que é SEMPRE injusta, tirando umas raras excepções. Parece que as pessoas estão sempre contra nóss...bahhh...
    E a única coisa que podemos fazer é tentar ingnorar...

    ResponderExcluir
  2. sempre teremos que aguentar essas pessoas ridiculas e futeis... olhe o lado bom: com isso nós pagamos nossos pecados! USAHSAUSAH :D
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. É pura verdade, essas pessoas futeis não ligam para NADA ALÉM DELAS !! Como se o mundo dependesse apenas da existencia DELAS !!

    Ótimo post ! :D

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Passando primeiro pra avisar que postei sobre Lei da Atração, lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/). Segundo pra lembrar que o selinho do post anterior ainda tá valendo. Terceiro, pra avisar que eu criei a comunidade do blog no orkut, muita gente tava me adicionando e eu não aceitei então quem quiser agora pode entrar na comu (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91449648). Ah! E se der responde aos topicos da comunidade. Quarto, cheguei aos 400 comentários, obrigada pela sua ajuda (:
    beijos :**

    ps. posso pegar o selinho ali de baixo ?

    ResponderExcluir
  5. Pois é, esse um mal crescente na atualidade: futilidade. É claro que ngm vai viver de intelectualismo 24 horas por dia, e todo mundo sabe o quanto comprar é bom, rs. Mas ser fútil vai muito além disso não é?!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. hey, definitivamente a vida nao é justa MEEEEESMO e eu já provei isso >.<
    parabéns pelo selinho, seu blog merece meeeesmo *--*

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir
  7. Pois é, algumas meninas nnca vão ver além de coisas fúteis, porém ainda existe salvação!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Na vida há algo por demais importante a ser considerado: a tolerância. É pela tolerância que afinamos em nós a compreensão que por sua vez contribuirá para que cresçamos pela percepção do que de fatos buscamos e rejeitamos em nosso íntimo.
    Lá na coluna do Cadinho tem o sêlo Tattoo. Clique nele e terá acesso à página da Banda Tattoo no Projeto Oi Novo Som. É uma banda nova e por isso meu empenho em apresenta-la a você.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  9. tem hrs em q eu me irrito extremamente com a futilidade das pessoas.
    + faz parte da vida,ao msm tempo em q podemos encotrar pesssoas fúteis ,podemos encontrar pessoas interessantes e q tem mais do q um neurônio na cabeça, SHAUEHSUAHE'

    amei seu blog,e vlw pla visitinha no meu xD

    **;

    ResponderExcluir
  10. Concerteza...A vida nao é do jeito que queremos sempre vai haver pessoas assim...(Fúteis)...

    Confessoque já fui uma dessas meninas fúteis,que só viam a vida dos outros e que só ficavam criticando as outras garotas que não eram iguais a mim...

    Mas me toquei o quão fútil e falsa estava sendo...
    Mas hoje eu sei o papel ridículo que estava fazendo e concordo com vc...

    Seu blog é d+!!*_*

    Atenciosamente Jeniffer Yara

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida!

    Retribuindo a visita ao meu blog!

    É verdade, futilidade é uó, e tem se tornado cada vez mais comum. ¬¬

    ResponderExcluir
  12. A vida nunca está sendo justa comigo :~~



    Sou fã do seu bloog :)

    ResponderExcluir
  13. Sim, a vida nem sempre é justa.
    Sabe, eu sou um pouco fútil em certas coisas, mas nada comparado com essas pessoas de hoje em dia.
    Se esses criaturas me encomodar na escola, eu bato, juro! UIASHIUAHISUHAUI
    bjs bjs (:

    ResponderExcluir