domingo, 7 de junho de 2009

love, love, love

Amor, é aquele que te deixa triste, mas tambem te deixa feliz. É aquele que te faz chorar por horas seguidas, é aquele que te deprime, é aquele que te leva pro fundo, bem pro fundo. É aquele que uma hora se perde e não tem mais volta.É aquele que um dia acaba, nem tudo é pra sempre não é?É aquele que não é justo. É aquele que te faz feliz, é aquele que voce deseja pra a vida inteira, é aquele que todos lutam pra ter, é aquele que tem gente que tem e gente que não. É aquele, que está sempre com voce. Ele vale a pena? Vale a pena sofrer por ele?

With love, love is worth the fall
If I could only save the day
Here in your world
I could stay
For love,
love is worth the fall

Musica: O.A.R - Love is worth the fall.

5 comentários:

  1. ameei seu blog!!
    siim eu li o diário da princesa e crepúsculo, pra falar verdade sou viciada nessas histórias!!

    Amoo d+ um Edward Cullen!

    Beijos
    Obrigado pela visita lá no blog =)
    To seguindo viu?

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não sei se você sabe... mas eu acho o amor ridiculo, problematico e bobo =/

    Cara! o nome do blog tá mara³! :D

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O amor é uma coisa maravilhosa, mas tem que saber lhe dar com ele!
    Sim ele pode ser meio problematico, mas pra tudo tem uma solução..
    Obrigada pelo cometário lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. ah, eu gosto e desgosto de amor assim... Amor patético, eu costumo chamar.

    beeeijos flôr.

    ResponderExcluir
  5. que lindo. *_* adorei. :)
    vou baixar a música. (Y)

    beijo. ;*

    ResponderExcluir