segunda-feira, 29 de junho de 2009

Voce tem medo?

Medo. Todos nós temos medo de algo, mas medo da morte? Não eu não tenho medo dela. Quando voce menos espera ela vai aparecer. A morte nao foi feita para ser temida, pois todos sabemos que não somos imortais. Um dia não vamos mais acordar e quem sabe ir para um lugar melhor. Não sei existe céu ou inferno, mas um dia vou descobrir não é? Temos viver cada momento da vida pois um dia não estaremos mais aqui para aproveita-la. Sabe atualmente vemos tantas mortes, por uma simples causa dinheiro, ou defender a sua nação, mais será que é necessario? Será que estamos acostumados a presenciar a morte? Será que a tão temida morte já é comum em nossas vidas? Um dia não estaremos mais aqui, espero que até lá o mundo seja um lugar melhor.
Pauta para o Bee Writer!

8 comentários:

  1. é verdade ... inspiradora essa viiu ? ;)

    PS : tem matéria nova lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho medo da morte e nunca parei pra pensar na minha.

    ótimo texto, bjs bjs (:

    ResponderExcluir
  3. eu tb nem tenho medo da morte, mas de altura pra mim é fatal! hoho³ Blog MARA *-* seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que a morte será uma coisa á qual nunca nos habituaremos...Apesar de morrerem milhares (ou milhões..) de pessoas todos os dias...

    Mas é um ciclo e devíamos estar conscientes que calha a todos...

    ResponderExcluir
  5. vou te falar a verdade: eu morro de medo da morte, e de um dia ela resolver me visitar! bem, eu sei que eu nao vou ver o dia que isso acontecer, mas HOJE eu sei do que eu vou perder se por um acaso, morrer !
    PS. nossa, que legal vocÊ atualizar todos os dias, ADOREI!

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir
  6. como eu disse no meu texto, não perco meu tempo pensando na morte já que ela é a única certeza que eu tenho na vida. obrigada pela visita :)

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Vou te confessar que tenho medo da morte sim. Acho que nem tanto da minha, mas daqueles que eu amo. É difícil se acostumar a sentir falta de alguém... A saudade é muito grande. A dor é quase que insuportável. E o tempo, nem sempre é o melhor remédio.

    Xerooo
    =D

    ResponderExcluir
  8. Acho que não tememos a senhora morte, mas sim simplesmente morrer, Eu não temo nenhuma das duas, assim como você mesmo disse uma hora ela virá nos buscar pois não somos imortais, e então teremos que estar pronto quando ela chegar. Acho que a morte convive sim diariamente no nosso dia-dia, no nosso contexto, mas não damos a devida importancia por que na maioria das vezes não envolve o nosso bem estar, são somente estatisticas, numeros. Mas muda de figura quando é próximo da gente ( parentes, amigos etc...), ai deixa de ser numeros e vira uma perda mais significante..

    Garota, você tem o dom de fazer a gente pensar. Os seus posts realmente mexem com o nossa cabeça.. Amei seu blog..!

    Bjooos

    ResponderExcluir