domingo, 24 de maio de 2009

You have to move on

Seguir em frente, página virada. Olhar para frente e descobrir que nem tuda na vida é justo. Muitas vezes vamos perder, mas increvelmente muitas vezes vamos ganhar. Ganhamos ou perdemos we have to move on. Por mais dificil seja perder, não vale apena ficar ali preso. Preso sem lugar para respirar. Voce tem que olhar e pensar " Eu consigo", mesmo vc achando que não consegue. Por que no fundo quando vc menos espera aperece algo que te deixa feliz. E voce tem aquela enormme vontade de viver de novo.
You have to move on.
A vida nem sempre é justa, não se esqueça disto.

2 comentários:

  1. A vida quase nunca é justa, na verdade.

    ResponderExcluir
  2. concordo q Breaking Dawn em portugues e orivel por isso (e tambem pra testar meu ingles)que eu li em ingles e agora em portugues.. mas confeço q em ingles algumas partes me deixaram meia confusa. mas tudo bem....
    amei seu blog ta lindo demais mesmo....
    ja perdi varias coisas q simplismente deixei de viver por um tempo mas hoje eu vejo q as vezes ganhamos e outras vezes perdemos..
    Mas de tudo q ja perdi a morte e a pior coisa q pode acontecer porque voce sabe que nunca mais vera aquilo que voce perdeu ...

    ResponderExcluir