quarta-feira, 27 de maio de 2009

Am I right?

Decidir quem está certo ou não. Demonstrar sua opinião, ser uma pessoa decidida. Uma recente briga entra amigas, e uma longa conversa com a minha melhor amiga, me mostrou que temos que apenas mostrar nossa opinião e defender as pessoas quando necessário. Esta briga que citei no começo, foi uma briga muito feia entre duas muito amigas minhas. Agora é necessário decidir de que lado ficar. Mas eu tenho que escolher um lado? Será que é necessário, se a briga não é nem mesmo minha. Decisões atualmente são uma necessidade, mas nesse caso prefiro ser indiferente. Indiferente no lado e indiferente na opinião.

Um comentário:

  1. É horrível quando nos encontramos no meio de uma briga, ainda mais quando de cada lado da discussão se encontram pessoas que nós amamos. Tá certa, a única coisa que se deve fazer nessas horas (pelo menos que eu acho) é ficar indiferente.. Porque, se não, depois pode sobrar pra você :O

    ResponderExcluir