sexta-feira, 29 de maio de 2009

O que voces querem de mim?

Ajudar, opinião. As pessoas tem que ser mais realistas. Elas acham que tudo é um mundo de ilusão, mas não é. Uma hora ou outro vc vai ter que colocar os pes no chão e perceber que a vida não é assim, que nem só elas sofrem. Tem que parar de reclamar de seus problemas e perceber que nem só ela tem problemas. Eu quero ajudar sempre que for possivel, porque as pessoas são importantes pra mim, quero ajudar. Mas eu não sei mas o que fazer, e sabe por que? Porque tem pessoas no mundo que não sabem diferenciar o que é verdade e o que é mentira. Mas o problema não é meu.

4 comentários:

  1. Oi, J!

    Vc passou no meu blog perguntando onde você poderia comprar Arcano Nove(A Mediadora 2) com a capa nova. Infelizmente, ainda não chegou nas livrarias, as menias da editora estão esperando que já no decorrer deste mês de junho comece a chegar :D

    Beijos,
    lari

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre entendemos bem o que as pessoas querem da gente...mas de uma coisa eu sei: elas jamais ficaram satisfeitas.

    Nem sempre podemos ajudá-las, mas faremos de tudo o possível para ajudar.
    È assim que deve ser.

    Ajudar não é um dever seu....e sim de todos nós...e as vezes com atitudes minusclinhas podemos mudar o mundo.

    Pense nisso.

    Bgs.

    ;}

    ResponderExcluir
  3. isso me lembrou uma musica do capital inicial olhos vermelhos. "nem tudo é como voce quer, nem tudo pode ser perfeito. pode ser facil se voce ver o mundo de outro jeito!" beijos.

    ResponderExcluir
  4. volse foi lá no meu blog e pediu para eu dar uma passadinha, resultado ADOREI, E JÁ VIREI UMA SEGUIDORA SUA!

    Continue assim ! ;)

    Bjim.

    ResponderExcluir