quarta-feira, 6 de maio de 2009

1+1=2

Sim, estudar. Legal até, mas se voce considerar algumas companias não é tão bom asssim. Chego lá de manha com aquele sono, e vejo as pessoas populares, (sim, elas estão na minha classe). Sabe quando voce conversa com uma pessoa e sabe que ela ta sendo falsa com voce e que provavelmente essa pessoa deve estar pensando, " Mas que menina chataaaa, pena que eu tenho que falar com ela". É assim que eu me sinto quando eu entro na minha sala e vejo AQUELAS pessoas. Populares, as vezes uns problema sempre se achando que são melhores que os outros, será que nunca ninguem falou como eles são idiotas as vezes? É parece que não. Mas eu vou ter que entrar NAQUELA sala todos os dias querendo ou não. Mas felizmente tem gente NAQUELA sala que se salva, e eu chamo elas de amigas. É 1+1=2.

Um comentário:

  1. Você começou a escrever por minha causa? o_o
    Adorei o link do blog "uma nova história para ser lembrada" :D E cara, não adianta, você nunca vai conviver somente com quem gosta, o segredo é aprender a "sobreviver".

    ResponderExcluir