sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sonhar é poder.

Eu sonho, ou melhor todo mundo sonha. Abaixo há uma pequena lista de sonhos: (eu sei que não deve interessar a voce leitor mas vou escrever mesmo assim).

  • 1- Viajar para o Afeganistão.
  • 2- Viajar para Cuba.
  • 3- Que as pessoas populares da minha escola se tocassem que elas não são tudo aquilo.
  • 4- Pintar meu cabelo de preto (a cor orginal do meu cabelo é castanho escuro).
  • 5- Que as pessoas da minha escola fossem mais maduras.
  • 6- Que não tivesse panelinhas na minha escola.
  • 7- Não estudar de manhã.
  • 8- Ir bem em matématica
  • 9- Ou pelo menos que minha média fosse mais que 5,0.
  • 10- Não precisar fazer aulas particulares de matematica.
  • 11- Que o Evanescence viesse fazer show no Brasil.
  • 12- Que Prison Break tivesse mais uma temporada.
  • 13- Paramore, Three Days Grace e Papa Roach vissesem fazer show no Brasil.
  • 14- Que as pessoas se tocassem que existe problemas mairos no mundo, do que elas mesmas.
  • 15- Que as pessoas ligassem para coisas realmente importantes.
  • 16- Que meu professor de química realmente entendesse que a matéria dele é INUTEL.
  • 17- Poder comer chocolate o quanto eu quissese.
  • 18- Que as pessoasfossem menos futeis.
  • 19- Que as pessoas ajudassem os necessitaodos.
  • 20- Que as pessoas finalmente percebessem que aparencia não é tudo.

Um comentário:

  1. Sonhos da julibs:
    ta voce pode viajar pro afeganistao so nao morre em um carro bomba, porque eu gosto muito de voce, bobinha...
    te amo, beijos da galles.

    ResponderExcluir