segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu te ajudo, mais você me ajuda?

Eu tenho uma amiga, sempre fomos muito proximas, mas ela é aquela amiga perfeita. Mais bonita, mais legal, é aquela que tem TODOS os garotos quendo ficar com ela. Mas sempre tentei lidar com isso, quando ela queria ajuda eu ajudava, claro minha amiga. Com o tempo foi percebendo que nós não éramos mas tão amigas, pelo simples motivo dela estar virando popular. Os populares a descobriram e eu acabei meio sem amiga. Ela começou a mentir para mim, e chegou em um grau insuportavel. Aí eu penso eu SEMPRE ajudei ela, mas será que ela ainda me ajuda? Sinceramente não sei, mas digamos lá se foi mas uma amiga para o famoso grupo dos populares. Eu não espero coisas em troca, eu só esperava consideração.

Ps: isso e só um desabafo, mas a vida continua.

Um comentário:

  1. nãao sabia disso.
    saiba que eu SEMPRE vou estar aqui, por mais que a "outra" não esteja.

    TE AMO, I.

    ResponderExcluir