segunda-feira, 18 de maio de 2009

Scared and Lonely

O título é uma música que eu amo, que se chama Scared do Three Days Grace. Nela fala que:

Tão reais essas vozes na minha cabeçaQuando isso voltar, você não estaráAssustada e sozinhaVocê não estará assustada, você não estará sozinhaVocê não estará assustada e sozinhaVocê não estará assustada e não estará sozinha

Realmente será que eu não eu estou sozinha e assustada? Pois, cada dia que eu acordo é um novo desafio, cada vez que eu acordo e penso em todos os meus problemas, cada vez que eu acordo eu não sei mas o que pensar, porque cada dia a vida fica mais dificil. Temos que vencer os obstaculos.

Ps: aproveitem é vejam se vc gostam dessa música. http://letras.terra.com.br/three-days-grace/97120/.

5 comentários:

  1. adorei seu blog visita o meu...

    ResponderExcluir
  2. adoorei a musica, o blog, TUDO!
    (eu já tinha vindo, mas sou tão voada que jurava até que tinha comentado >.<)

    Eu tambem me sinto assim, as vezes olho pro meu rimel e meu sapato de salto e penso que sou apenas uma garota confusa com aquilo tudo, ao invés de sair correndo e voltar a dormir, acordar meio dia e ter que ir pra escolinha no pré, era tudo tããão mais fácil!
    Mas cada dia é uma história, um desafio e uma conquista, isso que é o mais legal da vida (acho) :D

    Beejo²!

    ResponderExcluir
  3. Na minha escola é ideeeentico!
    Eu sempre vou ser a garota pequena, bizarra e voada que tem ali, e talvez nunca me dê bem naquela escola onde as garotas gritam no banheiro sem nenhum motivo aparente e os meninos (em sua maioria) são um bando de bobões.

    olhe, esse texto é de uma personagem de One Tree Hill, a Bevin (na 4ª temporada):
    Bevin: 'Eu sei que as pessoas pensam que sou estúpida. Mas eu nao sou idiota. Eu apenas deixo você e as outras garotas terem o seu momento porque eu sei que é assim que vocês precisam ser. Eu acho que o Professor Carl está certo. Muito em breve nós todos vamos nos formar e eu posso começar de novo.Mas vai ser mais difícil para aquelas pessoas que precisam desse lugar para fazê-las se sentirem especiais. Pessoas que usam o colegial para levá-las para cima e acabam descobrindo que o mundo real não liga muito para quem você foi no colegial. Pessoas como você.'

    E é isso aí! Ser diferente é o que há!
    (Alias, o nome do meu blog é justamente pensando nas pessoas futeis que eu convivo :D)

    Beijões.

    ResponderExcluir
  4. caara amei u blooog, te linkei ok?!Somos iguais pq somos diferentes xD'

    ResponderExcluir
  5. você sabe que é booa nisso.
    CONTINUA viiiu ?haha.
    um dia, eles vão se tocar, RELAXAAA. enquanto isso, manda os outroos se danarem :D

    BEEJBEEJ. I

    ResponderExcluir