sábado, 5 de setembro de 2009

100?

Vida. Quanto mais o tempo passa, mas nós observamos como as pessoas se amadurecem. Fico pensando o que vai ser de mim daqui para frente. Fico pensando o que vai ser das pessoas sem cultura e futeis. Fico pensando qual vai ser o meu futuro. Todos falam para viver o agora, mas não posse esquecer do futuro. Não quero qesquecer o futuro. Na verdade eu quero viver. Eu quero um amor. Eu quero um sorriso. Eu quero felicidade. Mas um dia o que eu quero vai se realizar? Eu vou poder olhar para tras e ver que tudo o que eu queria se realizou? Será que um dia vou ser feliz? Eu espero.
Ps. 100 post, OMG eu não acreditava que eu ia chegar a tanto, obrigada pelo apoio e todos os comentario, não consigo ver minha vida sem voces. <3

15 comentários:

  1. Eu quero viver o agora pensando no futuro.

    Aeaeae *-* e continue postando okay! bjbj (:

    ResponderExcluir
  2. Own lindo! 100post!!!

    E sobre eu falar italiano..Não falo...rsrs mas amei a banda sabe ,e tô começando á cantar italiano...rs

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero viver o agora, sem me preocupar com o que vem pela frente! E parabéns pelos 100 posts! *-----*' Vou estar sempre aqui para comentar os próximos 100! :]

    ResponderExcluir
  4. Hey parabéns pelos 100 post's ainda faltam 9 pra mim *--*

    continue escrevendo e fazendo tanta pessoas felizes!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. O centésimo a gnt nunca esquece.
    hehehehe

    beiijos queriida, boa semana !!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente parabéns pelos 100 posts..! \o/

    Acho que você é o tipo de garota que sim vai ser muito feliz, que vai realizar tudo que um dia ousou querer. Você é linda J., você é estudiosa até certo ponto neh, não gosta das futilidades que a maioria das garotas gostam, (leia-se garotas da sua escola)... Você tem um jeito todo especial, um jeito próprio, você tem personalidade.

    Beijoooos J. e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
    beijos, Sofia (versão 1.4)

    *desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

    Parabéns pelo 'século de posts'

    ResponderExcluir
  8. owwwwwn amr, parabéns pelos 100 post!
    verdade, sempre fico pensando como será meu futuro e não me procupo com o agora! aaai Twilight mudou minha vida tbm! nossa, é uma história tão envolvente, é um amor tão lindo! queria um amor desse pra mim ! bgs bgs :*

    ResponderExcluir
  9. Aii, falata doiis post pro meu chegar aos 100!
    Parabéns!
    Espero que vem milhares de post pela frente!
    beiijos

    Ps: ameei a foto nova do perfil!

    ResponderExcluir
  10. Esse eu Quero é tão complexo *-* Quero tanto, que prefiro aproveitar o meu presente *--* Mas NUNCA esquecer me Futuro. Na real tenho medo dele, as vezes. haha

    Parabéns pelos 100 Post's

    ResponderExcluir
  11. Pois é Ju, a vida é assim. mas logico que você vai ser feliz (do fundo do s2) vse mrece!
    parabéns 100 posts ja que eu chego no meu tb HOHO ;B
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 100 posts!
    Adorei descobrir seu blog!
    Quando era pequena não queria crescer, mas aí a gente vê que amadurece mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Não desista, continue assim :) quero ver o milésimo.

    ResponderExcluir