quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Por que isso não acaba?

Somewhere weakness is our strength
and I'll die searching for it.

(Paramore- Let the Flames Begin)

Eu não quero mais. Porque não ta dando? Porque eu não to conseguindo? Não sei. Na verdade sei, porque eles só não querem. Eu só quero dormir e não ter mais que fingir mais acho que já que ja virou rotina. Custa eles entenderem que eles podem melhorar. Custa entender que assim não dá mais? Pelo jeito custa. Não é assim que era para ser não era.E porque isso ta acontecendo? Eu sou tão insuportavel assim? Como voce sabe meu normal? Não sei de mais nada.

12 comentários:

  1. Oi amor
    eu to bem...é que o computador não ta deixando eu entrar no msn, preciso alugar meu irmão pra ele arumar!!
    como tu tah ...to preocupada...

    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. é, eu tambem ando sem saber de nada direito...

    ResponderExcluir
  3. Um super desabafo, são tantas perguntas que fazemos para nós mesmo...
    E você não é insuportável, mas entender as pessoas é um super enigma HM'

    ResponderExcluir
  4. Tantas perguntas, tão poucas respostas, né ? =/

    ResponderExcluir
  5. Peguntas e mais perguntas,mas sabe não pense no que os outros pensam ou acham de você,não vale á pena,e se eles não querem mudar,é por que ainda não tem a noção do papel que estão fazendo...Não sei se foi isso que você quis realmente falar,mas foi isso que entendi...Rs

    E concerteza você não deve ser insurpotável...Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hey J.!

    Não fique assim tão cabisbaixa, as pessoas custam a entender que podem melhorar, elas aceitam toda uma passividade, por preguiça de se tornar melhor, ai então caiem na rotina.. e você não é insuportável.

    Beijoooos J.!

    ResponderExcluir
  7. Desabafar sempre é bom. Só não seja muito dura com si mesma :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. ai deus .. ainda não melhorou flor? "/
    aai .. não gosto de te ver assim!

    me adc no msn: larissanarel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. escrever mesmo que só perguntas faz com que tudo fique um pouco melhor, parece que o peso nas costas diminuí..o que as vezes ajuda muuito!

    melhoras pra ti! beijos

    ResponderExcluir
  10. J. todas nós passamos por isso . temos vontade de nos isolarmos do mundo. mais ai derepente pensa nas coisas lindas, o sol, o vento, um passáro, coisas simples que existem! fica bem :*

    ResponderExcluir
  11. Uau, que louco !! Mas gostei.
    E a gnt smp tem perguntas que não conseguimos responder.
    Beiijos

    ResponderExcluir