quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não

Eu precisava de um tempo. Só para parar e pensar. As pessoas me perguntam por que eu me sacrifico tanto e eu sempre respondo não sei. Eu quero sair dali. Eu quero andar sem tem que pensar em como nada dá certo. Eu quero tanto isso. Quero aquele tempo para mim. Só me falta é coragem para dizer não.
Ps. Desculpe por eu ter sumido, tive um simulado estavaestudando que nem uma louca.
Ps. Foi aniversario da minha irma ontem, parabens. te amo demais maninha.

10 comentários:

  1. É preciso ter a coragem pra dizer não niña!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Todos precisamos de um tempo para nós mesmos, eu preciso desse tem todos os dias, um tempo em que eu fique sozinho preso no meu próprio silêncio, pensando.

    Por mais que doa em você ou em alguém, o certo é dizer o "não", se é um situação que está te chateando.

    Beijoooos J. !

    ResponderExcluir
  3. temos que dizer nao para o que nao queremos.
    eu tambem tenho um pouco desse problema.
    boa sorte para nós.
    hhaaha
    beijos !

    ResponderExcluir
  4. é tão bom ter um tempo pra pensar, e colocar as coisas no lugar! :* amo seu blog

    ResponderExcluir
  5. dizer não é algo tão complicado, mas é necessario para as suas prioridades. você diz não para uma pessoa mas este não é um sim para você, é uma solução, um espaço, limite e um tempo necessário :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Dizer 'não' é algo que trás extrema liberdade e sensação de independencia. Também trás olhares tortos e um certo pensamento de: "como sou chata!". 'Não' além de complicado, é necessário e cheio de consequencias. Por experiencia própria: o primeiro 'não' é estranho, os outros... já é mais um pensamento de: "sou chata, mas isso talvez seja legal!" :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Diga não!
    ~Vc não é obrigada a fazer o que não quer!!!

    bjs te amo minha amiga

    ResponderExcluir
  8. Não some ;~ gosto do teu blog :/ eu estou super sem tempo, então só consegui visitar aqui hoje. Mas também preciso de fulga muitas vezes, mas sempre caio na real, a fuga é um remédio sem efeito. Õ// o negócio é enfrentar. Por mais que eu tente fazer as coisas mudarem, tem coisas que simplesmente não mudam x)

    Beijos, Boa sorte, e que volte logo.

    ResponderExcluir
  9. Ai , não some amor! eu AMO aqui, e você é um amor de pessoa não merece oque tá passando!
    bgs

    ResponderExcluir